quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE JOÃO OLIVEIRA


DESEJO AOS LAUROFREITENSES, AMIGOS E COMPANHEIROS QUE 2012 SEJA UM ANO DE MUITAS CONQUISTAS, MUITA SAÚDE E MUITAS ALEGRIAS.
DEUS ESTÁ NO COMANDO... ELE NOS FORTALECE.

MENSAGEM DE LADISLAU LEAL


Estamos juntos. Mais um ano se finda e logo vem o outro, e tudo mudo a cada instante, e a vida segue seu rumo nesta evolução constante. Mas 2012 será bem melhor que 2011.
 2012 é ano de eleição para vereadores e prefeito em todo o Brasil. Em Lauro de Freitas teremos uma disputa acirrada, com certeza, para o Executivo e mais de 500 candidatos à vereador disputando 17 cadeiras da nossa egrégia Casa Legislativa. Serei um deles pelo PCdoB.
 Alguns ' amigos ' vez ou outra ou quase sempre costumam lembrar que Ladislau Leal não será candidato a nada, faz somente jogo para se cacifar e vender mais caro o apoio. Quando dizem a mim, respondo com uma lembrança do ministro Orlando Silva quando lhe perguntaram, ao sair do Ministério dos Esportes se seria candidato e o ministro afirmara que sim dizendo " Time que não joga não sabe se tem torcida ". Fui candidato em 1988, 1992 e 1996. Fui bem votado nesta época, quando elegemos vereador com 204 votos e obtive 121 sufrágios. Mas infelizmente para alguns não vou disputar a eleição de 2012. Vou, sim, VENCER ou VENCER !
 2012 será a vitória de Ladislau Leal, um coroamento de uma trajetória político - eleitoral, ideológica, desde 1982.
 Ladislau Leal, Agora é sua vez !

MENSAGEM DE SANTINHO DO PT

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares