sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inscrições abertas para o Curso de Teatro em Lauro de Freitas



Estão abertas as inscrições do Curso de Teatro para jovens e adultos do Polo de Atores e Dramaturgia de Lauro de Freitas. A turma será preparada por professores que vão utilizar a metodologia de exercícios específicos, como expressão corporal, desinibição, expressão vocal, memorização e interpretação.
A iniciativa tem a parceria da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). “Entendemos que a arte-educação transforma a vida de indivíduos em situação de desigualdade e minimiza a violência, resultando na melhoria do meio em que vivem”, destacou a secretária da Secult, Márcia Tude. 
De acordo com o professor de teatro, Tobé Vellosoo curso tem o objetivo de ampliar a prática das artes cênicas na comunidade de Lauro de Freitas. “Essa é uma boa oportunidade para quem almeja ingressar na cena artística, se desinibir ou mesmo aprender os segredos da comunicação estética e social”, concluiu Velloso.
São 20 vagas para pessoas com idade a partir de 13 anos. O curso com duração de cinco meses será realizado aos sábados, das 14h à 16h45m, na sede da Secult, no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão, com início no dia 29 de junho. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 para a montagem do espetáculo.
Os interessados em participar do curso devem comparecer à Secult, das 14h às 17h, levando cópias da carteira de identidade e histórico escolar. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares