segunda-feira, 3 de março de 2014

Bloco Xyloló no Carnaval 2014 em Lauro de Freitas




Foto

Foto



Enviado pelo meu Windows Phone

Bloco Jeguinho animou as crianças na segunda de Carnaval 2014 em Lauro de Freitas



Enviado pelo meu Windows Phone

Bloco dos Caretas manteve a Tradição em Lauro de Freitas no Carnaval 2014













Enviado pelo meu Windows Phone

ANIVERSARIANTES DO DIA 03 DE MARÇO DE 2014

GENILSON ARAUJO

DENILSON 

LUCIANA FREIRE
HELTON CARLUCHO
PEROLA CATELA

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

“BAILINHO BALANCÊ CULTURAL” É DESTAQUE DO TERCEIRO DIA DA FOLIA EM LAURO DE FREITAS

Com muita animação, disposição para dançar, as crianças comemoraram o carnaval, neste domingo (2), no Espaço Dona Badinha, situado na Praça João Thiago dos Santos, Centro. Intitulado “Bailinho Balancê Cultural”, a atividade compõe as atrações do Carnaval de Lauro de Freitas – Carnaval Oficial Paz e Alegria (COPA) –, realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Cultura (Secult).

Com um palco montado em um dos locais da festividade momesca, no Espaço Dona Badinha, jovens e, principalmente crianças acompanhadas de seus pais tiveram a oportunidade de dançar marchinhas de carnaval, sucessos da Axé Music e diversas músicas da atualidade, a exemplo, do “Lepo Lepo”, música interpretada pela banda Psirico.  
De acordo com o secretário da Secult, Alexandre Marques, a Prefeitura pensou no carnaval para todos. “Na programação oficial temos o ‘Bailinho Balancê Cultural’, tanto hoje, quanto na terça-feira. Essa atração é direcionada para diversão das crianças, que brincam acompanhadas de seus pais”, pontua.   
O público que compareceu ao espaço montado pela PMLF aprovou a iniciativa. “Essa ação da Prefeitura está de parabéns, pois contribui bastante para o lazer das crianças neste período carnavalesco”, sinaliza a munícipe Valeria Maria da Silva. Opinião compartilhada pelo servente Elton Conceição, que destaca as atividades lúdicas como algo importante para os jovens.
Sivu Resistência – No circuito que leva o nome de um dos ícones da cultura popular da cidade, que tanto contribuiu para as festas populares realizadas em Lauro de Freitas, os foliões tiraram o pé do chão neste terceiro dia do Carnaval Oficial Paz e Alegria (COPA), com as apresentações dos blocos “Tudo Igual”, “Misto Quente”, “As Metralhadas” e “Vem Pra Cá”. Nesta segunda-feira (3), as atrações começam às 10h, todas no circuito Sivu Resistência.   

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares