segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE LAURO DE FREITAS EM 2012

COMISSÃO CARNAVALESCA DE LAURO DE FREITAS AO VIVO NA TV DIFERENTE

 A Comissão Carnavalesca do Centro de Lauro de Freitas participou hoje dia, 7 de novembro de uma entrevista  na TV Diferente sobre  os preparativos do Carnaval de 2012. Representada por Bel Araujo Bloco Juntos e Misturado, Rangel da Matriz Bloco Jeep 4 x 4, Júlio Careca Bloco Arrastão do Samba, Artêmio Luz Bloco Som na Mala e Anderson Aladin Bloco jacaré Solteiro . Todos tiveram oportunidade de falar um pouco sobre o projeto do carnaval 2012.

 No primeiro bloco falaram Rangel e o Presidente da Comissão Bel Araujo sobre a legalização da comissão , Circuito do carnaval, Estrutura e a parte financeiras da associação.
 Artêmio Luz falou das tradicões carnavalesca , parte popular do carnaval , da tradição dos caretas tendo seu pai como um dos idealizadores , os bloco de Matrizes Africana e do Bloco Som na Mala que é um dos unicos da comissão que é puxado por Charanga.

Júlio Careca e Anderson Aladin falaram das bandas, da Policia Militar e um pequeno resumo do carnaval anterior e o que precisa mudar para o próximo ano.

AUTO ESCOLA MATRIZ E BLOGDOBAMBOLÊ EM ATO DE SOLIDARIEDADE

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana."
 Ontem domingo pela manhã a Auto Escola matriz em parceria com o Blog do Bambolê visitou a comunidade das casinhas no Vilamar, para distribuição de Cachorro quente para as crianças que ali estavam, a meninada ficou muito alegre em poder se deliciar da merenda. Segundo Rangel é muito importante fazer pequenas doações como esta.
                         "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."
"Não existe outra via para a solidariedade humana senão a procura e o respeito da dignidade individual."

 O BLOG AVALIA A DIVULGAÇÃO NECESSARIA , PARA QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM TAMBÉM PRATICAR ATOS COMO ESSE.

ESTRELA E ADP DE PORTÃO VÃO FAZER O JOGO FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

Estrela e ADP de Portão farão a final do campeonato de Lauro de Freitas, ontem domingo na última rodada classificatória, Estrela e ADP venceram os jogos e vão se enfretar no dia 20 de novembro pela tarde para decidir o Campeão. O Estrela representa o Centro de Lauro de Freitas e o ADP representa o Bairro de Portão. Cruzeiro da Vila Praiana e Juventus ficarm de fora da final porque perderam ontem.

FINAL

           ESTRELA                                                      A D P                   
X

 O sorteio de premiações que tem desde o inicio do campeonato
 A Moto que será sorteada na Final
                                      Cesar , Adison  e Sinaldo grande colaborador da liga
                                       
                                                                      CRUZEIRO
                                                                       JUVENTUS

Mais de 40% das crianças alfabetizadas no Brasil não sabem ler e escrever

Mais de 40% das crianças alfabetizadas no Brasil não sabem ler e escrever
A Avaliação Brasileira do Final do Ciclo de Alfabetização, conhecida como Prova ABC, revela que 43,9% das crianças brasileiras que concluíram o 3º ano do ensino fundamental não atingiram o nível de leitura esperado e 46,6% delas não aprenderam a escrever de forma adequada ao nível de ensino. A prova, realizada pela primeira vez em todas as capitais do país, foi aplicada em escolas públicas e privadas no 1º semestre deste ano e mostrou que mesmo nas particulares nem todos os alunos atingem 100% de aproveitamento, apesar do melhor desempenho. Na rede particular, o percentual alcançado pelos estudantes foi de 79% de leitura e 86,2% de escrita. “Nenhuma criança pode concluir esse período, chamado de ciclo de alfabetização, sem estar plenamente alfabetizada. O que a prova mostra é que estamos ampliando a desigualdade educacional, já que muitos alunos não têm as ferramentas básicas para os anos seguintes”, concluiu Priscila Cruz, diretora-executiva do Todos Pela Educação, que realizou o exame em parceria com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Informações do jornal O Globo.
Fonte : Bahia Notícias

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares