domingo, 12 de outubro de 2014

PSB exclui da direção quem foi contra apoiar PSDB

por João Domingos, Erich Decat e Daiene Cardoso | Estadão Conteúdo
PSB exclui da direção quem foi contra apoiar PSDB
Foto: Humberto Pradera/PSB/Divulgação
Após declarar apoio a Aécio Neves (PSDB) na sucessão presidencial, a ala do PSB favorável ao apoio ao tucano Aécio Neves montou ontem uma chapa para concorrer à nova direção da sigla sem os nomes mais próximos ao PT e que defendiam a neutralidade ou o apoio à presidente Dilma Rousseff neste 2.º turno. Com isso, o presidente interino do PSB, Roberto Amaral, e a deputada Luiza Erundina (SP), ficaram de fora da chapa oficial para a direção do partido no triênio de 2014 a 2017. A reunião que elegerá o novo diretório está marcada para segunda-feira. A chapa é encabeçada por Carlos Siqueira, até então primeiro secretário do PSB. A articulação foi feita em conjunto com o grupo de Pernambuco, Estado de Eduardo Campos, que presidia a sigla até morrer em um acidente aéreo em agosto. Fortalecido após o resultado das urnas, o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, ficou com a vice-presidência. Outros dois pernambucanos integram a chapa: o ex-ministro de Integração e senador eleito, Fernando Bezerra, e o prefeito de Recife, Geraldo Júlio. Amaral era candidato à presidência, mas a articulação comandada por Siqueira e os pernambucanos o isolou. Em reação, ele acusou os correligionários do Nordeste de praticar a política do "coronelismo, enxada e voto", tese do ex-ministro Victor Nunes Leal para tratar das relações entre donos de engenho e empregados. A articulação, além de aproximar o partido do PSDB, afasta-o ainda mais de Marina Silva, candidata à Presidência pela sigla, que foi derrotada nas urnas. Siqueira, que deve assumir o comando da sigla, se desentendeu com ela no dia em que o PSB a escolheu para ocupar o lugar de Campos na chapa presidencial. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Dado como morto, homem levanta do caixão em velório em Itiúba

Dado como morto, homem levanta do caixão em velório em Itiúba
Foto: Reprodução / Em Cima da Notícia
Em pleno velório, um homem levantou do caixão e causou espanto entre moradores do município de Itiúba, no centro norte baiano. Domingos Cardoso da Silva, ou “Seo Domingos”, como é conhecido, foi socorrido quando um parente pediu para abrir o caixão e logo percebeu que o “morto” suava. O motivo de familiares acreditarem que o homem havia falecido foi o fato de ele ter passado a noite e o dia”desacordado”. Segundo o blog Em cima da Notícia, após o incidente, a família passou a se aproximar mais do quase falecido. 

MORENA BELA PRESTA APOIO AO LAR MUNDO DA CRIANÇA EM LAURO DE FREITAS



A empresária Morena Bela visitou a Escola Lar Mundo da Criança e levou alguns presentes para homenagear os pequeninos e o 'Dia das Crianças'. Este apoio e contribuição é importante para fazer as crianças felizes. Para a empresária, viver e dividir as benças concedidas por Deus, é uma atribuição do homem e da mulher que pensa no próximo. Morena Bela espera sempre poder contribuir com as entidades filantrópicas (sem fins lucrativo) de Lauro de Freitas. Que Deus continuei abençoando a todos e todas que dedicam o seu tempo para cuidar das nossas crianças e às causas sociais.
Feliz Dia das Crianças!



Fonte :  SUCESSAGEM LF

ANIVERSARIANTES DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2014

ROBERTO  SILVA

RITA  VELOSO

PAMELLA SANTOS

VASTI MARIA

VALDECI  SANTOS

EDUARDO PINHEIRO

NÍVEA FIGUEIREDO

IVANA ESPIRITO SANTOS

DENNY  SOUZA

FRAN  BRITO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ




MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares