segunda-feira, 9 de julho de 2012

Posto do Sac de Lauro de Freitas é reaberto ao público Unidade estava fechada desde o mês de maio para reforma na estrutura. Sac oferece 290 serviços e tem capacidade de 1.850 atendimentos.


A unidade do posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC, do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador foi reaberta nesta segunda-feira (9). A unidade estava fechada desde o mês de maio para reforma na estrutura. A unidade oferece 290 serviços e tem capacidade diária de 1.850 atendimentos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h e sábado, das 8 às 13h. O atendimento no posto é por agendamento, que pode sermarcado pelo site ou pelo telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Na unidade o cidadão pode realizar serviços da Coelba, Embasa, Sefaz Estadual, Detran, Agerba, Ouvidoria do Estado, Polícia Federal, Sinebahia, Centro de Atendimento Profissional (Cedep), Previdência Estadual, Planserv, Delegacia Digital, Sefaz Municipal, Defensoria Pública Estadual, Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e informações sobre o Plano Plurianual (PPA).
Além destes, outros serviços presenciais são oferecidos pela Embasa, Coelba, Detran, TRE, Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), Sefaz Estadual, TJ/BA, Sinebahia, Planserv, Previdência Estadual, Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), Centro de Documentação e Estatística Policial (Cedep) e do Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF).

UTILIDADE PUBLICA


Este Sr., Nélson Chagas dos Santos, 80 anos, que se diz morador de Vida Nova ou Caranguejo - Itinga, está em Vila Praiana, no Bar de ROQUE ao lado do mercado LÍDER. Em verdade ele está perdido, o telefone que ele deu para contactar a sua esposa 325202427 chama e não atende . Se alguém conhecer este SENHOR., por favor, entre em contato com ARTÊMIO, 87255543.

FORRO DA LUZ E RESSACA DO CHAPÉU E GRAVATA FOI GRANDE SUSSSESSSSO



VEJAM AS FOTOS NO FEC


CLIK NO LINK ABAIXO

Neobus é implantado em fase de testes no subúrbio de Salvador

Um ônibus articulado, com 21 metros de comprimento e menos poltronas, o chamado Neobus, circulará em fase de testes pelo Subúrbio Ferroviário de Salvador até o próximo dia 24. O veículo integra o sistema denominado Bus Rapid Suburban (BRS), possui sistema localizador por GPS, ar-condicionado e elevadores para deficientes. Na fase de testes, o Neobus atende à linha Alto de Coutos/Pituba, nos horários das 5h às 9h e das 16h30 às 20h30. O veículo foi idealizado no Rio de Janeiro e adaptado para as necessidades locais pela Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura (Setin). Segundo a assessoria de comunicação da pasta, o sistema poderá se estender para as demais linhas da capital baiana. Para isso, técnicos do órgão farão um estudo para avaliar em quais áreas o veículo poderá trafegar, por conta principalmente do tamanho, maior que um coletivo comum. Para o especialista em trânsito e transporte, Elmo Felzemburg, a implantação do Neobus não é a melhor solução para a cidade. “O metrô ainda é mais eficiente. Só um sistema de metrô eficiente pode desafogar o trânsito e suprir as necessidades dos passageiros da cidade”, contestou. Informações do jornal A Tarde.

Tarifa de ônibus sobe 16% em Lauro de Freitas a partir desta terça

As tarifas do transporte municipal complementar de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), terão reajuste de 16% a partir desta terça-feira (10). Segundo anúncio da prefeitura municipal, o aumento na passagem – de R$ 1,90 para R$ 2,20 – foi autorizado após análise da planilha de gastos da cooperativa que presta o serviço na região e da constatação da “defasagem” do valor em relação às tarifas praticadas na capital baiana. “Na discussão paritária, diante dos dados apresentados, a prioridade foi deixar o preço o menor possível para os usuários. Conseguimos em negociação manter o valor abaixo do que é cobrado atualmente na capital baiana”, informou o secretário de Trânsito e Transporte de Lauro de Freitas, Abraão Reis. O último reajuste na tarifa havia ocorrido há cerca de um ano.

BANKOMA RECEBE TÍTULO IMPORTANTE




Sexta-Feira, 6 julho, no Centro Internacional de Viena (ONU) no edifício-M, sala M3 em Conferência sobre a Cultura como um elemento básico para o desenvolvimento sustentável e Direitos Humanos organizado pela ABRASA, (Ponto de Cultura Internacional reconhecido pelo Minc – Ministério da Cultura como Ponto de Cultura no Exterior), o Bloco Afro Bankoma representado pela Coordenação Pedagógica Eliana Santos e Jovens dos Projetos Sociais Bankoma receberam das mãos de Dr. Peter Haider (President of Universal Peace Federation - Austria) Presidente da Federação Universal da Paz (UPF), em cooperação com ACUNS Viena e Sociedade IDEA, certificado que confere a Sua Líder Espiritual Mãe Lúcia a titularidade como Embaixadora da Paz, em prol dos trabalhos culturais e inclusão social.
 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares