segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2012

LENE  LUZ
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Ex-PM Prisco fala sobre a possibilidade de nova greve na PM.


Sobre uma possibilidade de uma nova greve ele afirmou que todo cidadão têm o direito de se manifestar no país. “Se o governo não quiser negociar, vamos buscar mecanismos para que isso aconteça. A forma que usaremos é a categoria quem vai decidir, pois ela é soberana. Mas eu espero que o governador abra esse diálogo”.

Citou que o governo tem que investir no homem, no Policial Militar. Afirmou que o aluno soldado passa nove meses em um curso e que não há reciclagem periódica. E que dos itens reivindicados durante o movimento grevista somente a GAP foi concedida e votada pela Assembleia Legislativa Estadual, já os outros pontos ainda nem foram discutidos como plano de carreira, pagamento insalubridade e periculosidade.

E creditou sua votação expressiva para Câmara de Vereadores a insatisfação, a revolta da classe policial militar na Bahia deferida pelo Governador Jaques Wagner (PT). Prisco foi eleito vereador da cidade de Salvador esse ano com 14.820 votos.
Bocão News

'Quero que a Globo me veja', revela fã que tirou roupa na frente de ator baiano


'Quero que a Globo me veja', revela fã que tirou roupa na frente de ator baiano
Depois de fazer dança erótica e simular striptease na frente do ator baiano Emiliano D’Ávila, Tereza Cristina Rodrigues revela que quer mais. “Eu quero é que a Globo me veja. Quero realizar meu sonho de ser artista da Globo”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. Confira este e outros babados na Coluna Holofote.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares