sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mulher anda nua há três meses em cidade para atrair namorado

Mulher anda nua há três meses em cidade para atrair namorado
Foto: Reprodução/ The Mirror
Uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade chocou os moradores de uma aldeia chinesa com sua tentativa inusitada de encontrar um namorado. Moradores disseram que a mulher chegou à região há três meses, mas não se sabe de onde ela surgiu. Ela foi vista muitas vezes andando ao redor da aldeia na província de Guangdong, sul da China, completamente nua, em uma tentativa de atrair um namorado. A mulher, que não foi identificada, alegou estar à procura da alma gêmea, mas ainda não teve sucesso em sua saga. Ela começou a dançar nua no meio da rua, acenando a calcinha para os homens. Quando ela vê um rapaz, o agarra e o chama de seu namorado. De acordo com o The Mirror, alguns homens abandonaram a aldeia porque estavam com medo da mulher. Um vizinho, que não quis ser identificado, disse: “Ela grita o tempo todo. Ela bate em nossas portas e provoca uma série de transtornos”. A mulher está vivendo nas ruas com seu filho de oito anos de idade. Eles agora esperam que familiares ou amigos dela a reconheçam para busca-la.

Você sabia pra que serve o pequeno bolso das calças jeans ?

O mundo todo é rodeado por vários mistérios que ninguém soube desvendar. Porem ainda existem aqueles pequenos mistérios que somente algumas pessoas espertas sabem, um exemplo que muitos não sabem explicar: alguém já viu um enterro de anão? ou ovo de pombo? Tem coisas que poucas pessoas sabem explicar.




Em fim, poucas pessoas sabem pra que serve o pequeno bolso da calça jeans. Cerca de 30% da população consegue colocar dois dedos dentro desse pequeno bolso, então pra que ele serve ?



Segredo revelado:



A função desses pequenos bolsos é para guardar os relógios de bolso. Bom ai, alguém se pergunta. Hoje em dia raramente você vê alguém usando esses tipos de relógios, porem as pessoas adaptaram novas funções para esses pequenos bolsos. Alguns guardam moedas, outros guardam isqueiros, e até mesmo serve para pendurar os óculos.

Lula quer reunião com FHC para conter impeachment de Dilma

Lula quer reunião com FHC para conter impeachment de Dilma
Fotos: Estadão Conteúdo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer uma reunião com seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso, para discutir sobre a crise política e buscar meios de evitar o impeachment da sua sucessora, Dilma Rousseff. Segundo a Folha de S. Paulo, Lula autorizou amigos a procurar FHC e disse que a conversa poderia ser por telefone, mas o tucano preferiu deixar o possível encontro para quando voltar de suas férias da Europa. O petista quer buscar um conciliador na oposição para tentar dissipar, ao menos no PSDB, os trabalhos para a queda de Dilma. Em nota, a assessoria do Instituto Lula afirmou que o ex-presidente não tem intenção de conversar com Fernando Henrique nem soube de um possível interesse dele. Já FHC disse, por e-mail, informou: "O presidente Lula tem meus telefones e não precisa de intermediários. Se desejar discutir objetivamente temas como a reforma política, sabe que estou disposto a contribuir democraticamente. Basta haver uma agenda clara e de conhecimento público”.

Polêmico, Igor Kannário tatua folha de maconha e pede legalização

Polêmico, Igor Kannário tatua folha de maconha e pede legalização
Foto: Reprodução / Instagram
Sempre polêmico, o cantor de pagode Igor Kannário voltou a atacar. Nesta quinta-feira (23), o "Princípe do Gueto" mostrou aos fãs a sua nova tatuagem: uma folha de maconha com a palavra "legalize", no pescoço. No Instagram, o autor do desenho - o tatuador Esquerda - também divulgou o feito. "Boa tarde nação Kannariana", anunciou. 
 
Recentemente, o cantor foi preso duas vezes por posse de maconha. Após o escândalo, Kannário aproveitou o carnaval como celebridade e estourou com a música "É Tudo Nosso, Nada Deles".

Fonte : B N

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares