domingo, 11 de dezembro de 2011

MOSTRA DE DANÇA DO DIVIPAC - SEMED 2011

A Divisão de Projetos e Ações Complementares (DIVIPAC) , da Secretária Municipal de Educação de Lauro de Freitas, realizou ontem dia 10 de dezembro uma Mostra de Danca finalizando os trabalhos dos professores nas Escola Municipal da Rede, foi um Show a parte com Jovens e Crianças do primeiro ao nono ano desenvolvendo atividades Culturais. 


ORDEM DE APRESENTAÇÃO






Segundo Roseli Aguiar Diretora da Divisão, durante o ano de 2011, fizemos várias ações como esta, que é muito importante para o desenvolvimento dos alunos.
O Secretário de Educação Paulo Aquino esteve presente e ficou muito alegre em ver o potencial das apresentações dos professores do DIVIPAC.

LÍDICE DA MATA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ DE LAURO DE FREITAS


Sob longos aplausos, a senadora Lídice da Mata recebeu o título de Cidadã de Lauro de Freitas, concedido pela Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (9). “Fico muito feliz com a homenagem porque tenho uma relação estreita com Lauro de Freitas desde a época em que eu era vereadora de Salvador. Sinto-me muito honrada em ser cidadã e poder continuar em defesa desta cidade e deste povo”. A proximidade com a cidade se intensificou, de acordo com ela, quando Moema Gramacho assumiu a prefeitura, em 2005. “Sempre acompanhei a trajetória de Moema e defendi a administração exemplar dela”.Para a prefeita, a homenagem foi “extremamente justa, pela presença sempre constante em Lauro de Freitas e apoio que ela tem dado às emendas desde quando era deputada federal e pelo que representa como mulher e como parlamentar”. O prestígio de Lídice no município se traduz pelas expressivas votações. Na última eleição, angariou 33% dos votos entre os candidatos ao Senado. A concessão do título teve aprovação unânime dos vereadores, demonstrando apreço à parlamentar que entrou para a história como a primeira prefeita de Salvador e primeira senadora da Bahia.O vereador José Augusto ressaltou que a homenagem “representa o carinho e o respeito do povo de Lauro de Freitas”. A senadora, de acordo com ele, é hoje a representante da política baiana de maior expressão no cenário nacional. “É uma mulher guerreira, que tem representado a Bahia como ninguém”. O vereador Manoel Carlos dos Santos, Carlucho, destacou o trabalho que Lídice realiza em benefício de Lauro de Freitas, por meio de ”emendas e obtenção de recursos para o município em parceria com a prefeitura. Nada mais justo que ela receba esta homenagem no município onde foi uma das deputadas mais votadas”.
FONTE: SAIU NO BLOG

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares