domingo, 12 de fevereiro de 2012

IGOR CANÁRIO VISITA O CAMPEONATO DE FUTEBOL DO AREAL 2012: SÃO JORGE VENCE O BOCA JUNIOR POR 2X0

Igor Canário, cantor da banda ´A Bronkka`

em visita ao Campeonato de Futebol do Areal
de Lauro de Freitas-BA

O WWW.SAIUNOBLOG.BLOGSPOT.COM acompanhou, neste Domingo (12), mais um jogo onde o Santos venceu o Grêmio por3x1. Partida válida pelo CAMPEONATO DE VETERANOS DO AREAL. 
ÁRBITRO: Roque

GOLS: 
  • SANTOS - O camisa 9-André, foi o artilheiro da partida fazendo 2 gols; 16-Quel, marcou 01 gol. 
  • GRÊMIO - O camisa 20-Everaldino, fez o gol de honra.


PELO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO AREAL - LAURO DE FREITAS-BA, no jogo principal:

SÃO JORGE X 0 BOCA JUNIOR 

ÁRBITRO: Edvaldo Menezes

GOLS: 04-Antônio (Torrico) e 08-Neimar marcaram os gols do São Jorge.

A surpresa da partida foi a presença de Igor Canário, cantor da banda´A Bronkka`. Confina nas fotos:

ABADÁ DO BLOCO SOM NA MALA É DESTAQUE EM VILA PRAIANA

O Abadá do Bloco carnavalesco SOM NA MALA está sendo vendido em frente ao antigo Mercado do Bené em Vila Praiana Lauro de Freitas a preço comunitário de 10 Reais, o Bloco sairá no dia 17 de fevereiro ( sexta-feira) as 19 horas do Final de Linha em destino a Vila Praiana depois que a Prefeita entregar a Chave da Cidade ao Rei Momo Carlito Junior, mais informações procurar Artêmio Luz ou Marquinhos Radá.

BANDA SAMBA 10 DE LAURO DE FREITAS É DESTAQUE

CARNA MARV

MILITANTES COMEMORAM 32 ANOS DE LUTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES


Como havíamos postado anteriormente, militantes do Partido dos trabalhadores de Lauro de Freitas, ambos do grupo do vereador Lula Maciel, comemoraram os 32 anos do partido fazendo a distribuição do 2º boletim do mandato do edil. Na foto acima você ver Igor, Djalma, Miguel, Vera e Santinho. Todos com satisfação de fazer o que gostam, política. Djalma está segurando a bandeira da JPT - Juventude do Partido dos Trabalhadores. é Isto aí, Djalma. Você é o grande presidente dessa juventude de Lauro de Freitas e faz bem levar esta bandeira por todos os cantos da cidade. Santinho, Igor, Vera e Miguel também não ficam atrás, estão sempre na luta em defesa do meio ambiente, da moradia, da mobilidade urbana, da arte, da cultura em geral. todos pela evolução com sustentabilidade. Parabéns à este grupo e os que estiveram presentes à este ato de comemoração do aniversário do PT.
O vereador Lula Maciel na batalha pela reeleição que,  com estes soldados, certamente vencerá mais uma. Estamos na luta companheiros!

Área de esporte e lazer está abandonada no Stiep em Salvador

foto: Poste na Praça Nelson Neri Filho, Stiep. (créditos fotográficos: Sergio Pindo)
Construída pelo Governo do Estado e entregue a população em setembro de 2010, a área de lazer e esporte, na rua Camaçari, Stiep, encontra-se abandonada pelo poder público municipal de Salvador. A conquista da comunidade, através de emenda parlamentar e atuação de lideranças locais, contou com a participação dos moradores em todas as etapas, desde a concepção do projeto, ajustes e acompanhamento das obras. “Fizemos consultas aos moradores, juntamente com a arquiteta da CONDER, responsável pela elaboração do projeto, que foi apresentado antes do início das obras”, comenta Hendrik Aquino, Coordenador de Comunicação da FABS – Federação das Associações de Bairros de Salvador, que foi o porta voz dos moradores junto ao Governo do Estado, em atendimento a solicitação do equipamento público.O abandono do espaço comprova o desinteresse da atual gestão com a manutenção e conservação de áreas públicas no Stiep e região.”, afirma Hendrik que cita outros exemplos, como as Lagoas dos Frades e dos Pássaros, a pavimentação e a iluminação pública, queixas frequentes dos moradores. “Recorremos ao Governo do Estado, através do então deputado Javier Alfaya, após inúmeras tentativas frustradas pela atual gestão municipal”, lamentou.Uma outra área de lazer, na entrada do bairro, só saiu do papel após Aquino e demais lideranças acionarem o Ministério Público Estadual, ainda assim, a obra, oriunda do chamado “Orçamento participativo”, mesmo aprovada pela Câmara de Vereadores e publicada no Diário Oficial por vários anos seguidos como “prioridade” até então não foi concluída.Na rua Camaçari, a praça carinhosamente batizada de Nelson Néri Filho, em homenagem ao mestre de Judô e ex-morador do Stiep, falecido em outubro de 2006, demonstra sinais de falta de manutenção. Em menos de dois anos de inaugurado, o equipamento público possui postes que deveriam contribuir com a iluminação da praça, no entanto, estão danificados, com peças enferrujadas e que já deveriam ter sido substituídas para evitar acidentes.
Fonte : 
De:zip comunicação (zip@compos.com.br)
Enviada:sábado, 11 de fevereiro de 2012 16:46:11
Para:artemiodaluz@hotmail.com

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares