domingo, 11 de maio de 2014

'Mulher barbada' vence principal competição musical da Europa

'Mulher barbada' vence principal competição musical da Europa
Foto: Reuters
A drag queen australiana Conchita Wurst, de 25 anos, é a vencedora do Festival Eurovision da Canção, a maior batalha musical da Europa. Conchita, já conhecida como a “mulher barbada”, surpreendeu o público com sua voz arrepiante e por sua androgenia. Ela venceu a premiação interpretando a musica “Rise Like a Phoenix'. A premiação foi vista por mais 120 milhões de pessoas. A apresentação de Conchita casou revolta na Rússia, Armênia e Belarus, onde as leis contra os homossexuais são rígidas, que chegara a pedir a exclusão da candidata na competição. "Essa noite é dedicada a todos que acreditam em um futuro de paz e de liberdade", declarou ao ser proclamada vencedora. "Nós somos um só e somos impossíveis de ser parados". Conchita já havia participado do reality show “The Voice”. O nome Conchita é uma referencia  ao órgão sexual feminino na língua espanhola e Wurst, em alemão, significa 'salsicha'. 

JOGADORES CONVOCADOS DO BRASIL PARA COPA DO MUNDO 2014 PELO TÉCNICO FELIPÃO


Reprodução/Facebook
Os 23 convocados por Felipão. Seleção estreia na abertura da Copa daqui 36 dias, no dia 12 de junho

Confira a lista abaixo:
Goleiros:
Júlio César (Toronto-CAN)
Jefferson (Botafogo-RJ)
Victor (Atlético-MG)
Laterais:
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Maicon (Roma-ITA)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Maxwell (Paris Saint-German-FRA)
Zagueiros:
Thiago Silva (Paris Saint-German-FRA)
David Luís (Chelsea-ING)
Dante (Bayern de Munique-ALE)
Henrique (Napoli-ITA)
Meio-campistas:
Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE)
Paulinho (Tottenham-ING)
Ramires (Chelsea-ING)
Hernanes (Inter de Milão-ITA)
Willian (Chelsea-ING)
Fernandinho (Manchester City-ING)
Oscar (Chelsea-ING)
Atacantes:
Neymar (Barcelona-ESP)
Fred (Fluminense-RJ)
Hulk (Zenit-RUS)
Jô (Atlético-MG)
Bernard (Shakhtar Donestk-UCR)

Amigo Pepe o Campo do Areal precisando do apoio com a limpeza da Praça Esportiva .



Enviado pelo meu Windows Phone

ANIVERSARIANTES DO DIA 11 DE MAIO DE 2014

CARLITO TERMINAL

JUNINHO OLIVEIRA

KARLA LIMA

VALQUIRIA MARIA

LUCIANO PARANHOS

ADRIELE SILVA

ADRIANA DUARTE

GIRLENE GIL

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Correios consegue autorização para se tornar operadora de celular

Correios consegue autorização para se tornar operadora de celular
Foto: Reprodução
O Ministério das Comunicações liberou a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) para prestar serviços de uma operadora de telefonia celular. A portaria, publicada nesta quinta-feira (8) no Diário Oficial da União, autoriza a estatal a entrar no mercado como operadora virtual, chamada de MVNO, assim não terá infraestrutura própria, mas utilizará a rede de outra companhia para oferecer os serviços com sua marca. Assinada pelo ministro Paulo Bernardo, a portaria libera os planos dos Correios para buscar algum parceiro disposto a alugar sua infraestrutura. O plano da estatal é faturar R$ 1,5 bilhão a partir do quinto ano de operação.

PF investiga ameaças de morte a Barbosa no Facebook; Secretário de diretório petista é suspeito

PF investiga ameaças de morte a Barbosa no Facebook; Secretário de diretório petista é suspeito
Foto: Reprodução
A Polícia Federal (PF) investiga, a pedido do Supremo Tribunal Federal (STF), ameaças de morte feitas ao presidente da Corte, Joaquim Barbosa, em perfis de redes sociais na internet. Em um dos dois inquéritos, a PF indica que, entre os autores dos textos apurados, está Sérvolo de Oliveira e Silva, secretário de organização do diretório do PT em Natal e membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte. "Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas", postou o petista no perfil do Facebook com o nome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira, como informou a edição da revista Veja deste fim de semana. "Joaquim Barbosa deve ser morto. Ponto final. Estou ameaçando a um monstro que é uma ameaça ao meu país. Barbosa é um monstro e como monstro deve ser tratado", continuou. Depois de virar alvo de operação da PF, Sérvolo se mudou para Foz de Iguaçu. À Veja, ele disse que, apesar das declarações, “não teria coragem de matar ninguém” e que, se realmente o quisesse fazer, não teria postado na internet. No outro inquérito, segundo pedido do Ministério Público Federal, a polícia investiga quem está por trás de um perfil criado em Brasília, que convoca membros e correligionários do PT a atentar contra a vida do presidente do STF. Ameaça de morte pode render pena de até seis meses de prisão, de acordo com o Código Penal. 
Fonte :  Bahia Notícias

Dezessete praias de Salvador estão impróprias para banho

Dezessete praias de Salvador estão impróprias para banho
Dezessete praias de Salvador e Região Metropolitana (RMS) são consideradas impróprias para banho, de acordo com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Esse número representa a metade das 34 praias avaliadas pelo órgão. Os banhistas devem evitar as praias de S. Tomé de Paripe (em frente à Vila Maria), Periperi (atrás da estação Férrea), Penha (em frente à Igreja N. S. da Penha), Pedra Furada (atrás do Hospital Sagrada Família), Boa Viagem (ao lado do Forte), Roma (atrás do Hospital São Jorge), Canta Galo (atrás da antiga fabrica da Brahma, atual FIB), Ondina (próxima ao Morro da Sereia em frente ao Ed. Maria José), Rio Vermelho (em frente à Rua Bartolomeu de Gusmão e em frente à Igreja N. S. Santana), Pituba (atrás do antigo Clube Português), Armação (em frente ao Clube Inter. Pass), Boca do Rio (em frente ao Posto Salva Vidas), Corsário (em frente ao Posto Salva Vidas e em frente ao Posto Salva Vidas de Patamares), Piatã (em frente ao Posto Salva Vidas) e Buraquinho (em frente à barraca de Praia Chalé).

Vaticano vai beatificar papa Paulo VI em outubro



O Vaticano informou neste sábado que a cerimônia de beatificação do papa Paulo VI foi marcada para 19 de outubro, após o reconhecimento de um milagre atribuído a ele. Esse é o primeiro passo para a elevação do pontífice, morto em 1978, à santidade. O aparente milagre identificado pela Congregação para as Causas dos Santos - órgão da Igreja Católica responsável pelos processos de santificação - foi a cura de um feto que estava com uma doença relatada pelos médicos como incurável. Paulo VI, nascido Giovanni Montini na Itália em 1897, governou a Igreja Católica entre 1963 e 1978. Ele foi o responsável por dar continuidade ao Concílio Vaticano II, encontro das autoridades eclesiásticas convocado pelo antecessor João XXIII e que tinha como objetivo modernizar o catolicismo. O papado dele foi marcado por seus esforços para buscar laços mais estreitos com outras denominações cristãs, mas sua encíclica Humanae Vitae, de 1968, foi controversa em falar da proibição de todas as formas de contracepção artificial. O trâmite da Igreja Católica exige que um milagre seja reconhecido para que haja a beatificação e dois milagres para a elevação à santidade. Fonte: Dow Jones Newswires.

AM: Coveiro traficava e escondia drogas nas sepulturas



O coveiro de um cemitério na cidade de Manaus, no Amazonas, identificado como, João Bosco de Almeida Magalhães, 49 anos, foi preso em companhia de um jovem identificado como Fernando Pereira da Silva, 26 anos, que juntos portavam 40 porções de pasta-base de cocaína e 20 porções de oxi e toda droga era armazenada nas sepulturas do cemitério no bairro Morro da Liberdade, na zona sul da capital amazonense. O caso está na Delegacia da Polícia Civil, do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os homens foram apresentados. Os policiais, que também encontraram um pedaço de osso humano junto com a droga, investigarão se também houve crime de violação de sepulturas, com finalidade de vender partes dos corpos. (R7)

Cofundador do Telexfree é preso nos EUA



Um dos principais fundadores da Telexfree, o americano James Merrill, foi preso nesta sexta-feira (9) no estado de Massachusetts, nos EUA. A Justiça estadunidense ainda expediu mandado de prisão no nome de outro fundador, o brasileiro Carlos Wanzeler. Ambos podem cumprir até 20 anos de prisão caso sejam condenados. A empresa, que vende planos de minutos de telefonia pela internet (VoIP), é investigada também no Brasil por suspeita de praticar pirâmide financeira. Desde junho de 2013, a empresa está proibida de atuar no país. O americano Merrill foi levado ao Tribunal Distrital, em Worcester, onde recebeu a sentença. Para a promotora Carmen Ortiz, "o potencial de alcance do caso Telexfree deve servir de lição para todos". "O ponto principal está claro: se parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é [verdade]", diz o agente especial Bruce Foucart.

Empresa alemã transforma carro luxuoso em limousine personalizada

A empresa alemã Klassen transformou um Mercedes-Benz Viano em uma luxuosa limousine personalizada. O automóvel ganhou sofás, bar, TV, cofre e mesas de apoio, tudo controlado por wi-fi. Especializado na criação/modificação de carros de luxo, o estabelecimento elabora projetos que permitem ao proprietário escolher os equipamentos que serão instalados de acordo com sua necessidade. Confira como ficou a limusine! (iBahia)

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares