sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CONVITE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


CONVITE AOS EDUCADORES
HOJE À TARDE, A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZARÁ UM COLETIVO DE PROGRAMAS E PROJETOS QUE EXECUTA NAS UNIDADES ESCOLARES DURANTE O ANO DE 2011. A PROPOSTA É APRESENTAR À SOCIEDADE O CONCEITO, PRODUÇÃO E RESULTADOS DESTES, QUE SÃO IMPRESCINDÍVEIS  PARA A INTEGRAÇÃO ESCOLA E COMUNIDADE.
PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
PROGRAMA ESCOLA ABERTA
PROJETO DIVIPAC
PROJETO EDUCART
PROJETO ESTUDANTE SORRIDENTE
LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ - CENTRO
HORÁRIO: DAS 14 ÀS 17H
07 DE OUTUBRO DE 2011
CONTAMOS COM SUA ILUSTRE PRESENÇA!
COMISSÃO ORGANIZADORA.

CONVITE FESTIVAL DE ARTES‏ NO PROJETO CRESCER LAURO DE FREITAS


Caros amigos e colaboradores do Crescer,

É com muito prazer que convidamos a todos para participarem do III FESTIVAL DE ARTES que estará acontecendo nos dias 10 e 11 de outubro das 13:30 as 17:30. 

O Festival de Artes é um evento que o Projeto Crescer realiza para incentivar as crianças e adolescentes a produzirem poesias, pinturas, músicas e apresentações teatrais, valorizando os talentos da comunidade. No festival temos as categorias de Música, Artes visuais, Dança, Poesia e Teatro e muitas apresentações de convidados e adultos do próprio Projeto. No dia 11 também faremos a comemoração do Dia das Crianças com entrega de presentes e muita alegria.


Aguardamos a presença de vocês.

Um abraço a todos,Andréa Luz
Contato 3288-3504/ 8823-7740
Projeto Crecer

JAC Motors anuncia fábrica na Bahia


JAC Motors anuncia fábrica na Bahia
Para compensar a perda da montadora japonesa Nissan para o Rio de Janeiro, a Bahia conseguiu atrair a instalação na chinesa JAC Motors, que há meses negociava onde iria instalar sua fabrica em território brasileiro. Segundo matéria publicada no jornal Folha de S. Paulo, o empresário Sergio Habib, presidente da empresa no Brasil, anunciará nesta sexta-feira (7) os planos para construir a unidade no estado. Segundo ele, o empreendimento custará R$ 900 milhões, terá 80% de capital brasileiro e capacidade para produzir 100 mil carros por mês. A instalação da fábrica, entretanto, dependerá da flexibilição, por parte do governo Federal, do aumento do IPI sobre carros importados. "Se o governo não fizer mudança, nós não podemos fazer a fábrica. Mas eu te digo. Eu estive lá. Eu estive em Brasília. O governo está disposto a estudar mudanças para permitir a implementação de novos investimentos", afirmou.
FONTE : BAHIA NOTÍCIAS

Na luta contra o câncer, Lauro de Freitas (BA) ganha iluminação rosa


Cidade está iluminada para chamar atenção para o câncer de mama.
Ação faz parte da campanha mundial 'Outubro Rosa'.

Do G1 BA
lauro de freitas rosa (Foto: Divulgação)Lauro de Freitas adere à campanha mundial 'Outubro Rosa' (Foto: Divulgação)
Paisagens da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, ganharam iluminação rosa em homenagem a luta contra o câncer de mama. O barquinho na entrada do município, o Restaurante Popular, a Igreja da Matriz e as duas passarelas da Estrada do Coco são alguns dos pontos da cidade que receberam as luzes da campanha mundial Outubro Rosa, que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para prevenção da doença.
Dados da Secretaria Municipal de Saúde apontam que no primeiro semestre de 2011 foram realizadas 2.234 mamografias, feitas principalmente em mulheres entre 50 e 69 anos, faixa etária de maior risco, segundo os especialistas. No segundo semestre, o projeto Ação de Cidadania foi realizado entre 4 a 10 de julho, em Lauro de Freitas. Foram feitas 426 mamografias durante o projeto.
FONTE: G 1   BA

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares