segunda-feira, 19 de março de 2012

PERNAS DE ALUMINIO - VEJAM O VÍDEO

 
Com este equipamento é possível dar pulos incríveis. A forma de utilizá-lo lembra um pouco aquelas pernas-de-pau, mas fica só na lembrança mesmo. O Air-Trekker Jumping Stilts é tecnologia pura, feito com alumínio e fibra de carbono.
Como essa coisa funciona? Dá só uma sacada no vídeo abaixo. É muito bacana.

VÍDEO

COMPONENTES DO GRUPO BAMBOLÊ ASSISTIRAM E CONHECERAM DE PERTO OS ARTISTAS DA BOFETADA

 
No último domingo dia 18 de março de 2012 , 50 componentes do Grupo Cultural Bambolê tiveram a oportunidade de conhecer o Espetáculo e os Artistas da Peça A BOFETADA da CIA BAIANA DE PATIFARIA, os componentes riram muitos com todos os Artista antes do espetáculo, durante e depois. Segundo os componentes foi ótima a experiência não só em assistir , mas, conhecer de perto estes grandes Artistas que alegram o público de todas as idades.
O grupo agradece a Rangel  e ao  Vereador Alexandre Marques por fazer a ligação do Grupo Bambolê e a CIA BAIANA DE PATIFARIA e também agradecemos a Marcelo Aragão do BLOG  LF NEWS pela presença e cobertura.
Artêmio Luz explicou toda História do Grupo Bambolê aos Artistas antes do espetáculo.

VÍDEO DA MENSAGEM DA BOFETADA PARA O GRUPO BAMBOLÊ

Concurso Cidade Baiana da Cultura abre inscrições nesta segunda-feira Inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 30 de abril. Cidades devem defender a importância da sua cultura para o estado.

mascarado de maragojipe (Foto: Egi Santana/G1)Virada Cultural em Maragojipe teve apoio em
decorrência de vitória no concurso de 2011 
(Foto: Egi Santana/G1)
Os municípios baianos interessados em participar do concurso Cidade Baiana da Cultura podem se inscrever a partir desta segunda-feira (19), no site do evento. Na página é possível baixar o formulário, acessar o regulamento, bem como a relação dos documentos exigidos. 
As cidades participantes devem defender a importância da sua cultura para o estado, destacando seus diferenciais. Entre os itens solicitados pelo concurso estão a programação de cultura de cada localidade, além da descrição dos principais esforços para preservação de identidade, valorização do patrimônio e participação social.
O vencedor do concurso recebe apoio na produção e comunicação das atividades promovidas de junho de 2012 até o Carnaval de 2013. Em 2011, Maragojipe, no Recôncavo Baiano, venceu o concurso. Festas de São Roque e São Bartolomeu, além da primeira Virada Cultural da Bahia estão entre os eventos que contaram com o apoio das Secretarias de Cultura e de Turismo do Estado, em decorrência do concurso.
As inscrições para o concurso Cidade Baiana da Cultura podem ser feitas até o dia 30 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3506-4268.
Fonte : G1 BA

MENSAGEM DA BOFETADA PARA O GRUPO BAMBOLÊ


CAMPEONATO DO AREAL 2012

SÃO JORGE
 MILAN
O São Jorge venceu o Milan da Vila Praiana por 1    x      0   , num jogo muito truncado neste domingo dia 18 de março no campeonato do Areal em Lauro de Freitas, Jean entrou no segundo tempo e marcou o único gol da partida dando 3 pontos ao time do São Jorge.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares