segunda-feira, 18 de junho de 2012

BIOGRAFIA DO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR HAMILTON MAIS CONHECIDO POR BIGO OU KBEÇA DA ZIRIG


Família

Nascido em 16 de novembro e morador nativo de  LAURO DE FREITAS há exatamente 36 anos atrás, HAMILTON conhecido como BIGO e pela contribuição  cultural em sua cidade, líder e também músico da BANDA ZIRIG é comumente chamado de KBEÇA cresceu em uma família unida e com preocupação social. Os pais, HAMILTON (MITUCA) filho de SANTO AMÁRO DE IPITANGA e CONCEIÇÃO (DO CARURÚ) finha de SANTO AMÁRO DA PURIFICAÇÃO, sempre me acompanharam em todos os momentos da minha vida e continuarão por muitos anos na fé de Deus rsrsrsr. 

O Filho Hamilton, ou Bigo ou o Backiing Vocal Kbeça da Zirig

Diz que a sua maior inspiração de vida vem de seus pais que te ensinaram sempre a amar o próximo como a te mesmo e com isso desenvolveu sempre trabalhos de AÇÃO VOLUNTÁRIA em varias comunidades como por exemplo, um projeto criado por iniciativa própria com o nome: ALFABETIZAÇÃO SOLIDÁRIA DE IDOSOS realizado centro da cidade. “Pra mim foi motivo de muita alegria, felicidade e emoção ver aqueles idosos D. DUVALINA, seu CHICO DO FOGÃO e tantos outros assinando seu próprio nome...” Hoje, com 36 anos formado em Administração de Empresas pela UFBA e Pós-Graduado no curso de MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Unime Hamilton busca sempre colocar o ser humano, as pessoas como prioridade.

Liderança

Desde criança, HAMILTON sempre teve vocação de solidariedade. Também tem amor pelo esporte e principalmente pela música e sobre tudo como líder que é. Por esses e outros motivo que o destino o trouxe recentemente a vida política como PRÉ-CANDIDATO a VEREADOR NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012 em sua cidade, pelo então PARTIDO PROGRESSISTA ACREDITANDO QUE DIAS MELHORES VIRÃO, TRABALHANDO SEMPRE COM AS PESSOAS E PELAS PESSOAS.
“ HAMILTON, ou simplesmente BIGO “O BACKING VOCAL KBEÇA DA ZIRIG”  como nativo nascido na cidade de LAURO DE FREITAS quer mesmo a valorização dos moradores antigos de sua terra sem jamais deixar de apreciar o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL de sua terra.”

TRADIÇÃO CHAPÉU E GRAVATA DIA 24 DE JUNHO DE 2012 AS 10 HORAS FINAL DE LINHA DE LAURO DE FREITAS


 Secretária de Meio Ambiente

e Recursos Hídricos (Smarh)



FESTIVAL JUNINO DAS ESCOLA MUNICIPAIS 2012 FOI GRANDE SUCESSO

Com muita alegria e aminação 25 Escolas Municipais da Secretaria de Educação participaram do Festival Junino no dia 16 de Junho pela manhã, várias escolas de toda parte de Lauro de Freitas usaram de muita criatividade e mostraram o forte da cultura Nordestina. O evento foi de realização do DAE_ DIVIPAC  coordenado por Roseli Aguiar.  No turno da manhã participaram as escola do Fundamental I  do 1º  ao  5º ano . Varias pessoas assistiram o evento e tivemos a presença da Secretaria de Educação Suely Calixto e do Professor Paulo Aquino que era antes o secretário da Pasta.






ESCOLA 2 DE JUNHO FICOU EM PRIMEIRO, ESCOLA FÊNIX EM SEGUNDO E SOLANGE COELHO EM TERCEIRO LUGAR NO CONCURSO DE QUADRILHAS DA SEMED DE LAURO DE FREITAS 2012

Escola Municipal 2 de Julho de Itinga ficou em primeiro Lugar 

Escola Municipal Fênix do Centro ficou em segundo lugar

Escola Municipal Solange Coelho de Itinga  ficou em terceiro lugar

Também houve a participação Especial da Escola Paulo Malaquias de Portão


Sábado dia 16 de junho pela tarde aconteceu o Concurso de Quadrilhas realizado pelo DAE _ DIVIPAC da Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas, foi um grande sucesso como nos outros anos , participaram da mesa julgadora o Secretário do Meio Ambiente Jorge das Virgens, a Artista Tina Tude  e a Produtora e Professora Zene Luz e também teve presente no evento  a Secretária de Educação Suely Calixto.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares