domingo, 10 de agosto de 2014

Polícia anuncia prisão de suspeito por matar 15 mulheres em Goiânia

Polícia anuncia prisão de suspeito por matar 15 mulheres em Goiânia
Foto: Divulgação
O suspeito de matar 15 mulheres em cima de uma moto em Goiânia, capital de Goiás, foi preso pela Polícia Civil do estado. Ele foi preso em casa na última quinta-feira (7) e não ofereceu resistência. A prisão preventiva já foi decretada. Apesar de não ter dado detalhes, o superintendente da Polícia Civil de Goiás, Deusny Aparecido Silva Filho, disse que há duas evidências contra o suspeito. Também foram apreendidas uma moto e vestimentas pretas. A polícia ainda não disse sobre a motivação dos crimes. Um retrato falado do considerado serial killer pelas ruas de Goiânia foi divulgada de maneira massiva pelo aplicativo de smartphone WhatsApp.

Genival Lacerda tem candidatura impugnada na Paraíba

Genival Lacerda tem candidatura impugnada na Paraíba
Foto: Reprodução
Candidato mais velho das eleições paraibanas deste ano, o cantor e forrozeiro Genival Lacerda, de 83 anos, teve o registro de candidatura impugnado. Autor de vários hits de sucesso, como “Severina Xique-Xique”, “De Quem é esse Jegue”, “Radinho de Pilha”, entre outros, Genival tentava uma vaga de deputado federal pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), mas teve o direito negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe. O motivo foi o excesso de doações recebidas na campanha de 2010. Genival pode tentar recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Informações do Jornal da Paraíba.

Papa usa Twitter para pedir proteção a vítimas de violência no Iraque

Papa usa Twitter para pedir proteção a vítimas de violência no Iraque
Foto: Agência Ecclesia
O papa Francisco pediu neste sábado (9), em mensagem no Twitter, que a comunidade internacional proteja "todas as vítimas de violência no Iraque". Esta é a quinta mensagem na rede social sobre a situação no Iraque que o papa Francisco publica em menos de 24 horas. O pontífice é seguido por mais de 16 milhões de pessoas e tem ficado disponível em nove idiomas, entre eles o árabe. Na sexta-feira (1º), o Vaticano anunciou a decisão de enviar ao Norte do Iraque o perfeito da Congregação para a Evangelização dos Povos, o cardeal Fernando Filoni, com o objetivo de manifestar solidariedade à população, sobretudo à cristã. No Norte do Iraque, os jihadistas do Estado Islâmico (EI) têm perseguido, nos últimos tempos, fiéis de outras religiões, muitos deles cristãos. Eles ainda os obrigam a abandonar as casas para fugir da violência. Informações da Agência Lusa.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares