domingo, 27 de outubro de 2013

Confira o gabarito extraoficial do segundo dia de provas do Enem 2013


Confira o gabarito extraoficial do segundo dia de provas do Enem 2013. Professores corrigem em tempo real. Candidatos enfrentaram as provas de Linguagens e Códigos, Matemática, e Redação neste domingo (27).  Acompanhe a publicação do gabarito extraoficial das provas do segundo dia do Enem 2013 (Exame Nacional do Ensino Médio). As respostas aparecerão à medida que as questões forem resolvidas pelosprofessores do cursinho Anglo. Neste domingo, 27, os candidatos enfrentaram as provas de Linguagens e Códigos (45 questões de múltipla escolha), matemática (45 questões) e redação. A prova do Enem é utilizada na seleção de todas as universidades federais do País, pré-requisito para o acesso a programas como Ciência sem Fronteiras, Prouni e Fies, além de certificar a conclusão do ensino médio.

Baiana pode ser a latina mais bela


Nascida em Barreiras, mas moradora de Luís Eduardo Magalhães (a 940 km de Salvador), a jovem Patrícia Cristiane Guerra, 18 anos, vai representar o Brasil no concurso Miss Latina Del Mundo, em maio de 2014. Ela é Miss Luís Eduardo Magalhães e ficou em 2º lugar no Miss Bahia Universo 2013, cursa o quarto semestre de Administração na Faculdade Aroldo Horácio Ferreira (FAAHF) e foi a representante do estado no concurso realizado semana passada em Porto de Galinhas (PE), quando foi eleita Miss Brasil Latina. Embora tenha nascido em Barreiras, ela diz que sempre morou em Luís Eduardo, desde o tempo que era um distrito e tinha o singelo nome de Mimoso do Oeste. Filha de sulistas, apesar de cursar administração, Patrícia quer seguir a vida de modelo. Para o concurso do ano que vem ela está se preparando com dieta e muita malhação. "Isto já é uma rotina pra mim", disse Patrícia, destacando que sempre teve apoio dos familiares e conta com especial colaboração de amigos, artistas e empresários. O evento de 2014 ainda não tem um local definitivo, no entanto, ressaltou que deverá acontecer em Punta Cana, na República Dominicana, ou em Cancun, no México. Ela acrescentou que sonha em trazer o título para o Brasil e para a Bahia. "Para isso conto com a torcida dos baianos", finalizou. (ATarde)

AMIGOS LEITORES DO NOSSO BLOG FIZERAM UMA PESQUISA SOBRE BLOG DE LAURO DE FREITAS E O RESULTADO FOI ESSE . NÃO FICAMOS NEM ENTRE OS 10. DIZ A Perfil Estatística

Pesquisa revela a preferência dos leitores em Lauro de Freitas

BLOG DO LAU na cabeça da pule com o 

TRIPLO do segundo.

A Perfil Estatística realizou uma pesquisa na cidade de Lauro de Freitas entre os dias 16 a 19 de outubro. Foram entrevistados 824 pessoas em todos os bairros da cidade. Para esta amostragem se tem um intervalo de confiança noventa por cento e a uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.
audienciablogs
Quando a pergunta feita foi qual o Blog que você mais acessa na cidade a resposta foi:
1.Blog do 

Lau 

(35,2%)
2. LF News (16,2%)
3. Lauro On Line (11,1%)
4. Catiripapu (8,1%)
5. Jacaré Solteiro (8,1%)
6. Blog de Portão (8,1%)
7. Café com Notícias (7,1%)
8. Marcelo Santana (5,1%)
9. Saiu no Blog (1%)

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares