sábado, 17 de março de 2012

LAURO DE FREITAS INAUGURA UM POSTO DE ATENDIMENTO BANCÁRIO DA CAIXA ECONÔMICA - PAB

 

A prefeita Moema Gramacho ressaltou a importância da parceria com a CEF. “Este é mais um passo dos muitos que ainda vamos dar. Já fechamos obras de habitação, esgotamento sanitário, o Pró-transporte, confirmando o que costumo repetir: a Caixa não é uma simples agência bancária, é um patrimônio de inclusão social do país”. O ato de inauguração foi acompanhado pelo vice-prefeito, João Oliveira, secretários, vereadores e moradores.
 
No município todas as obras são realizadas através da CEF. Somente no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, até o final de 2012, mais de quatro mil unidades serão entregues à população. No total, juntamente com as já adquiridas, somarão cerca de sete mil habitações.
 
O PAB inaugurado hoje faz parte do plano de expansão da rede, adaptada ao novo modelo de atendimento, com nova sinalização interna e modernas instalações. “O objetivo é melhor atender nossos clientes, sendo mais uma opção para a população como um todo, além de ser um facilitador com relação às negociações feitas com a Secretaria da Fazenda no Banco de Serviços, pois ao lado agora tem caixa para fazer pagamentos”, concluiu.

Uso do sobrenome Varela pode parar na Justiça

por Patrícia Conceição 
Uso do sobrenome Varela pode parar na Justiça
Composição: Andrei Amós | Bahia Notícias
O clima esquentou de vez no reino dos Varela após o patriarca da família, Raimundo Varela, ter avisado que somente a sua atual mulher, SheilaVarela (PMDB), poderá usar o sobrenome na disputa eleitoral por uma vaga na Câmara Municipal, em outubro deste ano. O radialista prometeu, diante das câmeras de televisão, acionar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) caso seu filho, Gel Varela (PCdoB), também postulante a vereador, usasse o sobrenome durante a campanha. “Sou Varela desde menino e meu pai sabe disso, talvez ele esteja querendo me provocar. Isso é uma provocação porque não tem razão legal, nem moral. [...] Se eu me tremer, pensar como menino... talvez ele esteja pensando que eu sou menino, mas eu tenho 44 anos”, refutou, em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, nesta sexta-feira (16). O comunista avisa ainda que não pretende deixar para a madrasta toda a visibilidade proporcionada pelo sobrenome. “Isso não nega o meu direito, o meu princípio de identidade. Meu pai não é um déspota, ele não define a minha vida. Ele é uma pessoa que tem a opinião dele e quer exercer o poder em favor das ideias dele”, acredita. Apesar de negar “querelas com o pai”, Gel não conseguiu esconder o clima de animosidade quando questionado sobre o apoio paterno na vida política. “Ainda não conversei com ele sobre isso. Estou esperando ele me chamar porque até agora ele só mandou recado, mas homem de recado a gente não é”, avisou. Para a madrasta, sobraram algumas mordidas – “Como político eu não abraçaria Sheila” – e poucas assopradas – “Não tenho preconceito contra ela” –, principalmente quanto às pretensões políticas de sua adversária na disputa de outubro. “Não posso afirmar isso [se o pai tem sido usado por Sheila], mas a arte denuncia o artista, tudo que você faz denuncia o que você é”, alfineta. O radialista e sua esposa se filiaram juntos ao PMDB, partido que faz oposição ao governo do Estado, apoiado pelo PCdoB de Gel.

CAIXA ECONÔMICA IMPLANTARÁ CALL CENTER EM LAURO DE FREITAS E CONTRATARÁ 1000 PESSOAS

 
1000 pessoas serão contratadas!

Lauro de Freitas foi o município escolhido no Nordeste pela Caixa para o projeto piloto que visa dar celeridade as obras fechadas com banco. Com acompanhamento de processos, as prefeituras escolhidas receberão assessoria de um funcionário, a fim de agilizar todo o andamento dos contratos. A Caixa também irá implantar seu Call Center em Lauro de Freitas para ampliar o setor. Devem ser contratadas mil pessoas. Atualmente, o quadro de funcionários em Salvador é de 1.500.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares