domingo, 21 de outubro de 2012

FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM BURAQUINHO 2012

 Hoje dia 21 de outubro, pela manhã teve  a Festa de São Francisco de Assis em Buraquinho , Lauro de Freitas como acontece a muitos anos. Iniciou com Missa, depois a procissão com uma charanga cantando musicas evangélicas até a colonia de pescadores,  que tem como líder o grande Touro que mantem a muitos anos esta tradição.



 O Prefeito eleito de Lauro de Freitas Dr. Marcio Araponga esteve presente como sempre e fez questão de falar com todos os presentes.


POUCOS POLITICOS VALORIZARAM A FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM BURAQUINHO - LAURO DE FREITAS

DE PONTA DE DEDO DEU PARA MOSTRAR OS PRESENTES





MARCELO MOSTRA COM ORGULHO A SUA CAMISA COM A FRASE

 Marcelo diz que apoiou com toda força  o candidato a Prefeito dele Dr. Marcio Araponga mesmo sendo impedido de ser candidato a Vereador e postou na camisa a vontade de mudança.

Artista plástico Bel Borba é destaque em Nova York


Artista plástico Bel Borba é destaque em Nova York
O artista plástico Bel Borba foi destaque internacional nesta semana com o projeto “Street Art”. O baiano levou à Nova York a exposição que propunha a intervenção na cidade americana. Confira esta e outra notícias na Coluna Entretenimento. 

Banda Guig Ghetto sofre tentativa de assalto em estúdio no bairro de Itapuã


Banda Guig Ghetto sofre tentativa de assalto em estúdio no bairro de Itapuã
Integrantes da banda de pagode Guig Ghetto sofreram uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (19), quando estavam em um estúdio em Itapuã. A assessoria de imprensa do grupo informou, por meio de nota, que Cosme Melo, um dos produtores, chegava no imóvel quando um homem armado o rendeu. O criminoso entrou no estúdio, onde mais 10 funcionários aguardavam o embarque dos instrumentos no ônibus da banda. Assustado, o assaltante roubou um celular e saiu do local usando o produtor como refém. Já do lado de fora da casa, Cosme reagiu dando um empurrão no suspeito. Ele se protegeu atrás do ônibus e o bandido fugiu dando tiros para cima. A vítima teve ferimentos leves. O celular roubado foi encontrado pela polícia no final da rua. O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). A Guig Ghetto estava se preparava para fazer um show na cidade de Salinas, em Minas Gerais.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares