segunda-feira, 11 de julho de 2011

PSB TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA EM CAMAÇARI - LÍDICE CONVOCA MILITÂNCIA DO PSB A AJUDAR PARTIDO A CRESCER


PSB TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA EM CAMAÇARI

14:45:12
imprimir

Foto: Agência Senado

"Temos que discutir 2012 agora. Em 2014 vão querer nosso apoio", justificou a senadora Lídice da Mata
O vereador de Camaçari Alfredo Andrade é o nome de consenso do PSB para disputar as eleições, em 2012, no município da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e um dos mais ricos da Bahia. A pré-candidatura do socialista foi confirmada durante o encontro regional do partido, no último sábado (9), na Câmara Municipal da cidade. “O seu trabalho e liderança conseguiu uma credibilidade que o coloca como nosso candidato em Camaçari”, afirmou a senadora Lídice da Mata. A parlamentar baiana informou ainda que no pleito do ano que vem, a legenda terá candidatura própria onde tiver candidatos bem pontuados frente a opinião pública e política. “Temos que discutir 2012 agora. Em 2014 vão querer nosso apoio. Mas, para que isso aconteça, é necessário que em 2012 nós também sejamos apoiados”, cutucou. Já o edil, talvez preocupado com a reação do atual gestor, adiantou que a sua pré-candidatura é para “somar no projeto político”. “O próprio prefeito falou que os partidos deveriam ir para as ruas. Não estamos fazendo campanha contra ninguém, estamos trabalhando o nosso nome apenas. É assim que se vive em um município”, explicou.

LÍDICE CONVOCA MILITÂNCIA DO PSB A AJUDAR PARTIDO A CRESCER


“O desafio do nosso partido é crescer e crescer, não pode ser outra a nossa perspectiva. Esse é um ano de muito trabalho, que precederá outro de mais trabalho ainda”. A afirmação foi feita hoje pela senadora Lídice da Mata(PSB), durante encontro regional do partido, realizado  para vereadores, dirigentes e militantes dos diretórios municipais da Região Metropolitana de Salvador, na Câmara Municipal de Camaçari. De acordo com a senadora,  o PSB tem o dever de unificar ao máximo a base política do governador Jaques Wagner para impedir que “as forças do passado voltem ao poder e, ao mesmo tempo, a necessidade de aumentar sua representatividade, apresentando o maior número possível de candidaturas  a vereadores e a prefeitos onde houver chance real de vitória”. Lideranças do PSB dos municípios de Camaçari, Candeias, Dias D´Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Mata de São João, Salvador, Simões Filho e Vera Cruz, que lotaram o auditório, também acompanharam atentamente a palestra proferida pelo vice-presidente da executiva estadual, Sérgio Gaudenzi, sobre a história do PSB, e assistiram a um vídeo do curso sobre Democracia e Reforma Política, elaborado pela Fundação João Mangabeira.


Dona Canô deve ser transferida para o quarto nesta terça



Dona Canô, internada no Hospital São Rafael, em Salvador, desde a última quinta-feira, deve ser transferida da Unidade Cardiovascular da unidade para um quarto nesta terça, segundo boletim médico divulgado hoje pela assessoria do hospital. Ainda segundo a assessoria, a matriarca da família Veloso está melhorando progressivamente e deve receber alta nos próximos dias. os novos exames realizados em Dona Canô, que tem 103 anos, não apontaram nenhum problema. Ela está lúcida, respira sem a ajuda dos aparelhos, e pode ter passado mal em razão de uma alergia ainda não especificada pelos médicos. A mãe dos cantores baianos Caetano Veloso e Maria Bethânia passou mal em sua casa em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, e foi transferida de helicóptero para Salvador por indicação médica. (Correio)
Fonte : Politica Livre

COPA 2 DE JULHO 2011 - BAHIA E SÃO PAULO SE CLASSIFICARAM NO ESTÁDIO DE LAURO DE FREITAS



Bahia 3x3 Chivas
Bahia: 1 Bruno, 2 Railan, 3 Robson, 17 Jobson, 5 Feijão (Wisner), 6 Patrick, 7 Anderson Talisca, 8 Breno (Gustavo), 10 Paulinho, 11 Euller,19 Lourival
Chivas Guadalajara: 80 Diego Parra, 106 Octávio Villanueva, 89 Jorge Parra, 85 Francisco Valeriano e 86 Edson (112 Mario Orozco); 83 Edson Villalon, 92 William Guzman,  122 Ruben Gonzales, 113 Angel Zaldivar; 95 Jonathan Limon (147 Sergio Rubio) e 91 Eduardo Lopez 


São Paulo 4x0 São Francisco do Conde
São Paulo: 12 Jairo, 15 Gabriel (13 Almir), 3 Phelipe, 4 Carlos Filho, 6 Artur; 5 Allan, 7 Nelson Costa,  10 Lucas Farias,11 Pedro Henrique; 18 Romário, 19 Paulo Marcelo.
São Francisco: 1 Leonardo, 2 Jonathan, 3 Rodrigo, 4 Matheus 16 Bruno;  5 Antonio,15 Adriel, 7 Darlan, 19 Jairo; 10 Matheus Régis e 11 Artur 




Confrontos das semifinais. Terça-feira (12/7):

18 horas – Santos* x Bahia – Camaçari
15 horas - São Paulo* x Sendas – São Francisco do Conde
*possuem a vantagem do empate

DEPOIMENTO DO TÉCNICO DO SÃO PAULO

CONHEÇA OS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE CULTURA DE LAURO DE FREITAS


Novos membros para o Conselho Municipal de Cultura de Lauro de Freitas foram eleitos neste sábado (9). A posse será realizada no dia 19 de julho, às 16h, na sala de Reuniões do Centro de Referência de Portão.

Confira a lista as conselheiros (as) eleitos (as):

Titulares
Patrimônio Cultural: Marcelo Cardoso dos Santos;
Literatura: Anaildes Neves dos Santos;
Dança: Anderson P. de Nossa Senhora;
Música: Isahias Sampaio dos Santos;
Artesanato e Artes Olásticas: Christiane Andrade de Almeida,
Artes Cênicas: Marcos Eudes da Silva Pereira,
Comunidades Tradicionais: Leda Maria Santana Camara Cultura Popular: André Luiz Batista Cruz.

Suplentes
Patrimônio Cultural: Igor Alexander N. de Souza; Comunidades Tradicionais: Floripes Maria Barbosa da Silva

Com informações de Saiunoblog

CAMPEONATO DO AREAL 2011


BRONCAS   2   X   1 MILAN



O Time dos Broncas começou perdendo a partida virou o jogo com dois gols seguidos. 



VEJA NO VÍDEO UM DOS GOLS DA PARTIDA


                                             

CAMPEONATO DO AREAL 2011


REBOLO 1 X 0 VILAMAR


                                                 TIME DO REBOLO

O jogo muito disputado , com um bom nível Técnico das duas equipes o gooool veio sair no final do jogo com uma cabeçada fatal de geléia para decidir a vitória do REBOLO.

                                           TIME DO VILAMAR
                                       
  Um dos destaque do jogo foi o goleiro do REBOLO Dilcinho que fez muitas defesas mantendo o gol fechado.
                                                     Dilcinho goleiro do REBOLO
                                                  

UM VÍDEO DA PARTIDA

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares