quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA 19 DE JANEIRO 2012

IVANILDO DO SAMBA 10
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MORADOR DO CAJI EM LAURO DE FREITAS DIZ TER VISTO UM EXTRA TERRESTRE

Figura ilustrativa do que o Senhor me passou

Na manhã de hoje mais ou menos umas 13 horas, encontrei um senhor que aparentava uns 55 anos, apavorado dizendo ter visto algum parecido com um Extra Terrestre num terreno abandonado ao lado de sua casa em Caji Bairro de Lauro de Freitas, segundo este senhor de nome Antônio quando ele estava tirando andu no fundo do seu quintal umas 6 horas da manhã ,viu uma criança verde de orelhas pontudas parecida com esta que está na foto andando em circulo pelo terreno do vizinho ,ele correu e a criança ria dele . O senhor estava tão estranho e apavorado que vinha subindo a ladeira da delegacia de Lauro de Freitas e pensei que ele estava passando mau, ele me disse o caso e quando abrir a pochete para tirar uma foto dele , ele saiu mais uma vez apavorado em sentido ao correio do Centro de Lauro de Freitas. Acho que ele não tinha problemas mentais , e alguma coisa ele viu porque pelo pouco instante que tive com ele parecia uma pessoa boa, direita e consciente , mas , um pouco apavorado. Fica a pergunta:  
ELE REALMENTE VIU UM EXTRA TERRESTRE ?

CONCURSO DO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL 2012 - LAURO DE FREITAS

DIA - 20 DE JANEIRO DE 2012
HORA - 18 HORAS
LOCAL  - CINE TEATRO DE LAURO DE FREITAS
ENTRADA - PROCURAR ASSOCIAÇÃO E OS BLOCOS DO CARNAVAL 2012


PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2012
CLIK EM CIMA PARA VER GRANDE

CAMPEONATO BAIANO 2012 - JOGOS DO BAHIA E DO VITÓRIA

Vitória vacila na defesa e empata com o Feirense na estreia do Baianão
Mineiro comemora primeiro gol da temporada | Foto: Eduardo Martins/Ag.ATarde
Sem mostrar um bom futebol, o Vitória até que começou bem, mas vacilou e empatou em 1 x 1, no estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, pela partida de estreia do Campeonato Baiano. Para tentar se recuperar do resultado, o rubro-negro agora vai encarar o Juazeiro, domingo, às 17h, no Barradão. Confira na Coluna de Esportes!

Em jogo emocionante, Bahia e Carcará empatam

por Maurício Naiberg

Em jogo emocionante, Bahia e Carcará empatam
Bahia e Atlético-BA fizeram bom jogo nesta noite | Foto: Max Haack/BN
Tecnicamente, a estreia do Bahia deixou a desejar. Mas, no quesito emoção, a primeira partida do tricolor na temporada exagerou. Em jogo de muitos gols e erros de passes, o esquadrão saiu na frente do placar, levou a virada e ficou no empate de 3 a 3, contra o Atlético de Alagoinhas, na noite desta quarta-feira (18), em Pituaçu. Na segunda rodada, domingo (22), o Bahia viaja para Feira de Santana, onde encara o atual campeão estadual, Bahia de Feira, no Estádio Joia da Princesa, às 17h. Confira na Coluna de Esportes!

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares