terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Angola é a Miss Universo 2011; Brasil fica em terceiro


Bruno Zanardo/ Fotoarena/ Divulgação
Bruno Zanardo/ Fotoarena/ Divulgação
Nascida em um dos países mais pobres do continente africano, a angolana demonstrou preparação para mostrar o poder de seu país de origem: “Agora tenho a oportunidade de mostrar que a Angola pode sim!”.
E não parou po aí o patriotismo da Miss Universo. Ao responder um repórter espanhol, que pediu que ela falasse alguma palavra em castelhano, Leila Lopes surpreendeu: “Desculpe, não sei falar espanhol e vou responder em minha língua materna, porque é a coisa que eu mais quero agora, mais tenho orgulho. E quero mostrar para todo o mundo”.
Bruno Zanardo/ Fotoarena/ Divulgação
Bruno Zanardo/ Fotoarena/ Divulgação
Negra, Leila não deixou de comentar sobre o racismo. “Felizmente, racismo não me atinge. Acho que as pessoas racistas é que deveriam procurar ajuda, porque não é normal em pleno século XXI as pessoas pensarem na raça, na classe social para julgar alguém”, disparou.
Garantindo que tudo em seu corpo “é realmente original de fábrica”, a Miss Universo 2011 disse que a timidez foi o que mais a dificultou durante o concurso, e desmentiu qualquer tipo de rixa que há entre as candidatas: "São todas muito profissionais".
E o profissionalismo foi deixado um pouquinho de lado para dar lugar à amizade. Enquanto ela dava entrevista, as outras 16 misses finalistas passaram de longe e gritaram seu nome a aplaudindo. Simpática, Leila Lopes mostrou que não está acima de ninguém, mas deu um "tchauzinho de Miss" sorridente e cheio de carinho.

Um comentário:

  1. Aleluia irmão, quando era pequeno ouvir de alguem que nunca existiria uma miss universo negra e graças a Deus vivi para ver essa histórica vitória da nossa raça.
    Tá aí a prova que Deus existe.
    Nossa cor tambem tem mulheres lindas.
    Valeu Artêmio.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares