terça-feira, 29 de novembro de 2011

MIRIAM MARTINEZ PRÉ CANDIDATA A VEREADORA PELO PT

Pra quem não conhece, pois acho muito difícil, Administradora Hospitalar Mirian Chaves Martinez, é pré-candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores em Lauro de Freitas.

Míriam Martinez, uma mulher batalhadora e guerreira, que sempre está a servir o próximo, uma mulher de atitude e engajada nas pastorais da Igreja Católica, na Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, disponibilizou o seu nome para servir a comunidade laurofreitense, desta vez, na Câmara Municipal.

Miriam, é uma pessoa, cheia de vontade de transformar o mundo, e para isso, durante toda a sua vida, vem se doando para o tal sonho. Participa da ECC, Encontro de Casais com Cristo, com seu esposo José Celestino Martinez, com quem vive há mais de 25 anos de casada e sempre está contribuindo para o desenvolvimento social em nossa cidade.

Faz eventos, participa e sempre atenta aos problemas das instituições de caridades, sempre dando o maior apoio. Pra quem não se lembra, Míriam, que eu chamo de tia Míriam, pela grande consideração e estima que tenho a toda a sua família, produziu a Paixão de Cristo de Lauro de Freitas, durante seis anos.

Parabéns a tia Míram, um quadro muito bom para a disputa eleitoral de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares