domingo, 11 de dezembro de 2011

MOSTRA DE DANÇA DO DIVIPAC - SEMED 2011

A Divisão de Projetos e Ações Complementares (DIVIPAC) , da Secretária Municipal de Educação de Lauro de Freitas, realizou ontem dia 10 de dezembro uma Mostra de Danca finalizando os trabalhos dos professores nas Escola Municipal da Rede, foi um Show a parte com Jovens e Crianças do primeiro ao nono ano desenvolvendo atividades Culturais. 


ORDEM DE APRESENTAÇÃO






Segundo Roseli Aguiar Diretora da Divisão, durante o ano de 2011, fizemos várias ações como esta, que é muito importante para o desenvolvimento dos alunos.
O Secretário de Educação Paulo Aquino esteve presente e ficou muito alegre em ver o potencial das apresentações dos professores do DIVIPAC.

Um comentário:

  1. oi como vai vcs olha só uma vez eu fiz parte de uma apresentação que disser eu fui o coreografo de uma escola (Miguel Arraes)em 2009 e gostaria de saber se vcs ainda tem as fotos e o fotografo da divipac tirou que foi realizado na escola de cadetes mirim no auditório por favor tem anos que eu tento achar essas fotos a não tenho muita sorte o meu nome é Lysmar jhones Cel:81897773

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares