quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O PAU QUEBROU NO ARMAZÉM NO SHOW DA BANDA SAIDDY BAMBA - DEU NO BLOG DE LAU

Pancadaria marca Saiddy VIP
Saldo totalmente negativo para o “Saiddy VIP”, realizado na noite desta quarta-feira [21.12], no Armazém de Vilas. O que era para ser uma festa de despedida antecipada de 2011, virou cenário de grande confusão que resultou em prejuízo para o estabelecimento e pessoas feridas.

O trágico acontecimento foi motivado por uma rixa entre pessoas de Stella Maris e Vilas do Atlântico. Segundo postou Junnior do Cavado, responsável por um site direcionado ao Pagode, uma briga começou do nada e tudo foi quebrado, sobrando até para o cantor Alex Max, vocalista da Saiddy Bamba. "O pau ta comendo aqui no armazem, ate alex max apanhou! Esses plqyboizinhos querem ser o dono do mundo. Maior pau aqui que porra eh essa, no amarzem de vilas. A festa acabou antes do esperado!”, postou.

A confusão não ficou restrita à parte interna da casa de eventos. Do lado de fora a situação não era muito diferente e chocou que passava pelo local.


O Portal Axezeiro está tentando contato com a assessoria do Armazém e da banda Saiddy Bamba.

ATUALIZAÇÃO:
A assessoria de imprensa da banda Saiddy Bamba negou que o cantor Alex Max tenha sido agredido durante a confusão. Ela também informa que, fora o episódio, o evento foi positivo e teve todos os ingressos vendodos faltando duas horas para o início.
Escrito por: Robson Cobain
Fonte : Blog do Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares