domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais uma vez o PCdoB fez bonito nas ruas de Salvador


03/02/12     
Mais uma vez o PCdoB fez bonito nas ruas de Salvador
Neste 2 de fevereiro, mais uma vez o PCdoB fez bonito nas ruas de Salvador. Assim também como fez na Lavagem do Bonfim, o partido foi às ruas, desta vez no bairro do Rio Vermelho, para participar dos festejos a Iemanjá, mobilizar militantes e demonstrar a popularidade da deputada federal Alice Portugal, pré-candidata a prefeita.

A deputada Alice Portugal (PCdoB) compareceu, ao bloco do PCdoB na Festa de Iemanjá, “pedindo paz e dignidade para Salvador” nessa que é uma das grandes manifestações festivas e religiosas da capital baiana. Alice tirou fotos com populares que se aproximavam e distribuiu beijos e abraços.
Durante o percurso Alice reafirmou que será candidata a prefeita e que conta com o apoio do partido, como também, de forças políticas da base dos governos Wagner e Dilma. “As boas energias que o Rio Vermelho emana vão nos ajudar a dissipar o mau agoro que tomou conta de Salvador nos últimos anos, fruto de uma desastrosa administração que, felizmente, aproxima-se do seu ocaso”, declarou.

O PCdoB esteve presente, em peso, mais uma vez na festa. O partido levou às ruas militantes animados e mobilizados para as disputas eleitorais de 2012. O presidente estadual do partido e deputado federal Daniel Almeida esteve presente e afirmou que “o Rio Vermelho está ainda mais bonito hoje com as homenagens e em saudação à Rainha do Mar e o vermelho do PCdoB marca presença nesta festa!”.

A deputada Alice esteve ladeada de grandes nomes do partido, além de Daniel Almeida, participaram da caminhada o ex-presidente da ANP (Agência Nacional do Petróleo) e ex-deputado federal, Haroldo Lima; as vereadoras Aladilce Souza e Olívia Santana, como também, militantes do partido, representantes sindicais e de associações.
Fotos: Ana Elisa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares