quinta-feira, 10 de maio de 2012

Justiça determina que líder de greve da PM na BA volte à corporação Decisão foi tomada no dia 3 de maio; Procuradoria Geral diz que vai recorrer. Ex-policial foi principal líder da greve ocorrida em 2012.

Marco Prisco (Foto: Reprodução/TV Bahia)Marco Prisco de camisa listrada) foi o principal
líder da greve da PM na BA (Foto: Imagem/TV BA)
O desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou no dia 3 de maio o retorno de Marco Prisco às atividades da Polícia Militar da Bahia até que as duas ações que correm contra ele na Justiça sejam julgadas. O ex-policial foi o principal líder da greve da PM ocorrida entre janeiro e de fevereiro deste ano.
Prisco foi exonerado da corporação há dez anos por comandar uma outra greve em 2001. A Procuradoria Geral do Estado (PGE) afirma que vai recorrer da decisão.No dia 9 de fevereiro, Marco Prisco foi preso após deixar a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A sede do órgão era ocupada pelos policiais grevistas. Ele foi solto no dia 23 de março.A assessoria da Polícia Militar confirmou que apenas dois, dos sete PMs que tiveram a prisão revogada, estão em liberdade até o início da noite desta sexta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares