terça-feira, 21 de agosto de 2012

ELEITOR AINDA PODE SE INSCREVER COMO MESÁRIO VOLUNTÁRIO.

Eleições 2012 

Ainda dá tempo para os eleitores que quiserem atuar como mesários voluntários nas Eleições 2012 participarem do projeto. Na Bahia, do início deste ano, até o presente momento, já são 8.239 eleitores cadastrados. Desde que foi implantado em todo o Estado, em 2008, 31.104 pessoas se inscreveram para participar do “Mesário Voluntário”. O formulário de inscrição encontra-se disponível no link:
A coordenadora do programa e Assessora de Planejamento, Estratégia e Gestão, Ana Amoedo, lembra que o sistema está sempre disponível para os interessados se inscreverem. “É importante frisar que as inscrições não se encerram em momento algum. Os inscritos ficarão em um cadastro reserva que pode ser utilizado a qualquer instante, caso o cartório necessite fazer alguma substituição”.
Ainda de acordo com a servidora, o motivo dessa substituição pode ser em razão de um endereço não localizado pelos Correios, que devolvem para o Cartório a carta enviada ao eleitor nomeado, ou no caso do eleitor que pede dispensa por algum problema de saúde e está de licença médica. “Nestes casos, o cartório precisa de um substituto para aquele que foi dispensado”, esclarece a coordenadora Fonte: Ainda Hoje Notícias.

Um comentário:

  1. Mesário voluntário é piada... Rsrsrsrsrsrs.
    A política é o que mais dá dinheiro nesse Brasil e eles querem "mesário voluntário"...
    ... Porque não convocam os desempregados e dão pelo menos meio salários por esse trabalho?
    O Brasil é lindo...

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares