terça-feira, 2 de abril de 2013

COMUNICADORES DE LAURO DE FREITAS SE UNIRAM E DECIDIRAM FORMAR ASSOCIAÇÃO

Pela segunda vez os comunicadores do município  se reuniram e decidiram com os presentes formar a   
Associação de Imprensa de Lauro de Freitas, depois de ouvir cada pessoa presente ficou decidido a Convocação, Eleição e Posse da Diretoria no dia 20 de abril de 2013, as 09 horas da manhã no mesmo local que vem sendo realizadas as reuniões.


VEJAM A MATÉRIA DA PRIMEIRA REUNIÃO

COMUNICADORES DE LAURO DE FREITAS REALIZARAM A PRIMEIRA REUNIÃO PARA FORMAR ASSOCIAÇÃO

Comunicadores de Lauro de Freitas se reuniram hoje dia 26 de março de 2013, para falar sobre a Associação que representará os veículos de comunicação da Cidade. Estiveram presentes: Marcio Brito, Carlos Pop, Ismar da BA, Renan Oliveira, Adolfo Nascimento, Manuel Messias, Marivaldo Batista, Carlos Felix, Cesar Grandão, J. Claudino, Ladislau Leal, Anderson Locutor, Helton Carlucho, Silva Junior e Artêmio Luz. 

 Na oportunidade convidamos outros comunicadores que não compareceram a primeira reunião para participarem da próxima que será terça-feira as 19 horas no centro de Lauro de Freitas .

2 comentários:

  1. PARABÉNS ARTÊMIO VC TEM COMPROMETIMENTO, E PENSA NO COLETIVO, ESTAREMOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  2. B dia a todos, referente a essa matéria sobre a associação, vcs poderiam publicar a lista de todas as pessoas que estão ligado diretamente e indiretamente para a realização desta associação.
    Minha dúvida é: para a formação de uma associação de comunicação ou algo parecido, não será preciso que alguns ou todos sejam formado em áreas de publicidade, jornalismo ou comunicação. quem puder explicar o assunto, ficarei grato.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares