segunda-feira, 22 de abril de 2013

Homens armados perseguem carro do vereador Prisco



Na noite de domingo (21), o vereador e presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra), Marco Prisco (PSDB), foi alvo de criminosos em uma ação que ele chamou de “bote”. Um ataque cujos criminosos ainda não foram identificados.

O vereador usou conta no Facebook para relatar o ocorrido: “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me livrado de uma situação agora a noite no porto da barra, quatros elementos em um uno preto 04 portas armados, tentou fechar o meu veiculo que se encontrava eu e minha esposa e mais três amigos de Rondonia sendo dois policiais e sua esposa, mais graças a Deus conseguimos frear o carro na hora do bote e desvencilhar e ficar perto de uma vtr da cipm da Barra no porto do farol e os mesmos seguiram pela orla, cheguei a seguir os mesmos durante um bom trajeto e informar ao centel mais não sei o que ocorreu depois, esse fato ocorreu as 23:30 minut. Venho tbm agradecer as vtrs de rondesp que depois me prestaram apoio e aos companheiros da central da 12 cipm. Deus é fiel”

Para o Bocão News, Prisco relatou que na noite do crime, ele tinha acabado de sair de uma casa de espetáculos e levava alguns amigos e esposa para passear na Barra. “Eles (os amigos) não são daqui e queriam conhecer a cidade. Passei pelo Farol até o Porto quando percebi que estava sendo seguido. Reduzi a velocidade e percebi que eles, os criminosos que estavam armados, fizeram menção de descer do carro. Mas, graças a Deus eles desviaram pegaram outro caminho. Eu ainda os segui da Barra até Amaralina”, relatou o vereador.

Questionado sobre a identificação dos criminosos ele relatou que conseguiu anotar apenas parte da placa do carro. “Não deu para ver o rosto deles e a placa do carro estava apagada. Só conseguimos identificar a letra Y no meio da placa e os números 0 e 2”, disse o vereador que acrescentou que não registrou queixa em uma delegacia. De acordo com ele, o registro foi feito apenas na Central de Polícia.

Questionado sobre a motivação da ação criminosa, o vereador respondeu: “Sou uma pessoa pública com embates políticos. O bote pode ser, ou não, mais um crime que acontece em Salvador”, finalizou Prisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares