sábado, 27 de julho de 2013

Filha inventa casamento para poder dançar com pai com câncer terminal Vídeo gravado pelo jornal americano USA Today já foi compartilhado por milhares de internautas nas redes sociais

Da Redação
A hora em que o pai entra com a noiva na igreja é um dos momentos mais emocionantes de um casamento. Sabendo que não teria a chance de ser conduzida pelo pai, diagnosticado com um câncer terminal no pâncreas, a americana Rachel Wolf decidiu criar um casamento de mentira para realizar o sonho de entrar na igreja com o pai, o médico James Wolf.
'Minha maior tristeza de você não estar aqui é não poder ser conduzida até o altar ou não poder dançar a valsa com o pai da noiva', disse emocionada. 'Então, eu convido você para o meu casamento'. 
Sem noivo na igreja e tendo apenas amigos, familiares e outros pacientes com câncer como convidados, a americana se emocionou ao poder dançar valsa com o pai, a quem os médicos deram apenas 4 meses de vida. O vídeo gravado pelo jornal americano USA Today já foi compartilhado por milhares de internautas nas redes sociais.
Assista ao vídeo

Um comentário:

  1. Quem teve um bom princípio familiar nunca esquecerá dos seus pais, os nossos heróis e exemplos tem que ser cuidados, pois foram eles que cuidaram de nós.

    GUEU-20

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares