quarta-feira, 24 de julho de 2013

MESTRES DE CAPOEIRA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A PREFEITURA

Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), promoveu uma reunião com os mestres de Capoeira do município. O encontro realizado no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão teve como objetivo fortalecer e estabelecer a Rede de Mestres de Capoeira.

Presente no encontro, o prefeito Márcio Paiva declarou total apoio à Rede de Mestres de Capoeira. “Vamos fazer deste projeto um trabalho social voltado para os jovens laurofreitenses, porque o esporte transforma a vida de indivíduos e ajuda a combater a violência”, afirma Paiva.
De acordo com o Mestre Sérgio, a rede tem o propósito de resgatar a essência da capoeira, unindo os mestres e desenvolvendo esporte e lazer para a população. “Acredito que, com a atuação dos mestres de capoeira nas comunidades, com certeza a violência vai diminuir”, concluiu. 
“A capoeira é uma referência em Lauro de Freitas, e hoje estamos consolidando a Rede de Mestres de Capoeira em nosso município”, destacou a secretária da Secult, Márcia Tude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares