quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Detran informa que médica pode ter habilitação cassada

Na manhã desta quarta-feira (16), o diretor do Detran, Major Botelho, fez um pedido de informação de inquérito sobre o caso da morte dos irmãos Emanuel e Emanuella junto à 7ª delegacia. De acordo com Botelho, o objetivo é pedir a cassação da Carteira de Habilitação Nacional (CNH) da médica Kátia Vargas, acusada de matar os irmãos. "Já enviei um ofício à delegada e após estar de posse da documentação quero estartar o processo de cassação da habilitação", afirmou o diretor ao Bocão News
De acordo com Botelho, caso condenada, o juiz pode determinar que ela não tenha mais direito a tirar uma nova CNH ou determinar o prazo de validade da cassação. 
Também na manhã de hoje, o hospital Aliança emitiu um boletim médico sobre o estado de sáude da médica Kátia Vargas, de 45 anos, que está custodiada e é acusada de ter matado os irmãos Emanuel e Emanuella, 22 e 23 anos, mortos na última sexta-feira (11). De acordo com o hospital, a oftalmologista precisa de 48h para ficar em observação até receber alta.
Na terça-feira (15), a Justiça determinou que o Hospital Aliança informasse em um prazo máximo de 24h o real estado da acusada. "Um oficial da Justiça será enviado ao hospital para que se cumpra a determinação e, caso não haja este cumprimento, os responsáveis pelo atendimento a ela podem responder por desobediência e favorecimento pessoal", afirmou o advogado Daniel Keller, que defende a família das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares