Foto: Reprodução / Esporte Interativo
O lance envolvendo a expulsão do zagueiro Kadu, do Vitória, no triunfo por 3 a 2 diante do Fluminense, neste domingo (27), no Maracanã, ainda repercute. Na ocasião, os jogadores do Rubro-Negro e o técnico Ney Franco reclamaram de interferência externa pelo fato do árbitro Fabrício Neves Correia ter mudado de opinião, já que antes havia punido o jogador com um cartão amarelo e não vermelho. Na súmula do jogo, o juiz manteve a versão de que teria expulsado o atleta de maneira direta. No entanto, as imagens mostram o contrário.
Uma imagem da transmissão do canal Esporte Interativo flagra o momento em que Fabrício aponta o cartão amarelo para o jogador. Na súmula, o árbitro não cita em nenhum momento este fato.
“Aos 15 do 1º tempo, expulsei direto o atleta em referência, por ter atingido com a sola do pé o tornozelo de seu adversário, com uso de força excessiva, o sr. rodrigo oliveira bittencourt, nº 08 do fluminense fc, na disputa de bola. o fato ocorreu na intermediária do ataque da equipe do fluminense fc. o atleta atingido necessitou de atendimento médico, retornando posteriormente a partida, e sendo substituído minutos depois”, escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário