sexta-feira, 22 de novembro de 2013

'Presteza em não atender de cara feia', diz colega sobre médico cubano Profissional foi afastado por suspeita de receitar dose excessiva de remédio. Moradores fizeram abaixo assinado com mais de 200 assinaturas na BA.


marisa alencar; enfermeira feira de santana (Foto: Imagens / TV Bahia)Marisa Alencar é colega do médico cubano
(Foto: Imagens / TV Bahia)
Esta sexta-feira (22) foi dia de comemoração no Posto de Saúde da Família da comunidade de Viveiros, em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador. Isso porque os colegas do médico cubano suspeito de receitar dose excessiva de remédiocomemoraram a decisão da Secretaria de Saúde do Município, que determinou a volta dele na segunda-feira (25).
"Ele é um médico que chegou e que nós adotamos pelo carisma que ele tem, pela bondade que ele apresentou com a gente e pela presteza em não atender de cara feia", disse Marisa Alencar, enfermeira da unidade e colega de trabalho do médico.
Os moradores da comunidade entregaram um abaixo na Secretaria de Saúde com mais de 200 asinaturas em defesa do médico cubano. Os moradores da comunidade organizaram uma comemoração para o retorno do médico, na segunda-feira.
"Eu quero o médico de volta porque ele atendeu a minha criança super bem, um médico ótimo, porém aqui no Viveiro nunca passou um médico como esse, mesmo não sendo brasileiro. Eu quero o médico de volta", disse uma moradora da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares