quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Arcebispo Primaz diz que gostaria que Papai Noel desse lugar a Jesus

Dona Alice Carneiro acordou cedo; tinha um compromisso com a fé. "Eu estou comemorando o nascimento de Jesus, do nosso salvador, que se deu por nós, para nos salvar", disse. A catedral da sé ficou lotada para a missa de natal, que ganhou o brilho das vozes do coral da paróquia de Santo André, no Vale das Pedrinhas, em Salvador. No sermão, o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, defendeu o verdadeiro significado desta data, fundamental para o cristianismo. O religioso lembrou que foi perguntado recentemente sobre um dos símbolos do natal: "Me perguntaram ‘o que o senhor gostaria que o Papai Noel levasse embora de salvador?’ Eu escrevi: a primeira coisa que eu gostaria é que ele mesmo fosse embora e desse lugar, no Natal, para quem está no centro desta festa, que é Jesus." Festa que, para seu Vandalvo e dona Marinalva Andrade, católicos fervorosos, significa renascimento. "Representa o nascimento do menino Jesus, que é o centro das nossas atenções. A partir do nascimento de Jesus nós somos chamados a renascer também em cristo", disse dona Marinalva. (Rádio Evangelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares