terça-feira, 3 de dezembro de 2013

LAVAGEM DO CARANGUEJO 2013 : PREFEITURA DEFINE ÚLTIMOS DETALHES

Os últimos detalhes para uma das mais tradicionais festas da cidade, a Lavagem do Caranguejo, que será realizada na região de Itinga nesta sexta-feira (6), sábado (7) e domingo (8), foram definidos na manhã desta terça-feira (3), no Terminal Turismo Mãe Mirinha, em Portão. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Márcio Paiva, representantes do Legislativo e das diversas secretarias municipais. Além disso, o encontro contou também com a participação dos demais envolvidos (comunidade, organizadores e Polícia Militar).

De acordo com o prefeito Márcio Paiva, a reunião foi positiva, pois possibilitou debater diversos temas ligados à festa. Ele destacou que a união foi algo marcante durante a exposição das medidas a serem adotadas na organização do evento.
Para a titular da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Márcia Tude, a Lavagem do Caranguejo será bem animada, principalmente pela presença de várias atrações locais. Além disso, ela sinalizou também que haverá, na sexta-feira (6), uma homenagem ao artista plástico e morador de Itinga, Nivaldo Portela Silva, mais conhecido como "Portela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares