domingo, 8 de dezembro de 2013

Mara Maravilha chama Daniela Mercury de ‘ingrata’ e ‘surtada’

Mara Maravilha chama Daniela Mercury de ‘ingrata’ e ‘surtada’
Em entrevista ao colunista Léo Dias, a cantora Mara Maravilha resolveu externar de vez sua rixa com Daniela Mercury. Quando questionada se teria alguém da época da televisão que se arrependeu de ter conhecido, ela foi enfática: “Sim, tem uma pessoa e não é pelo fato dela ser homossexual, porque isso não define caráter. Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata”. Mara foi além e explicou o motivo de tanto ressentimento: “São muitas histórias. Já tivemos situações em que ela estava no mesmo lugar que eu e para não me cumprimentar fingiu que não me viu. Ela é muito ingrata e surtada geral. (...) a minha mãe fazia concurso para as crianças imitarem o primeiro sucesso dela ‘O Canto da Cidade’. Eu iria gravar o dia todo e Daniela queria cantar todos os dias, mas só cantava quando faltava um artista. Minha mãe ajudou muito”. Por fim, a artista gospel disparou: “Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus. Mas tenho histórias boas com Roberto Carlos, Xuxa e a própria Ivete Sangalo”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares