terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CARNAVAL: REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA DISCUTE ESTRUTURA

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Cultura (Secult), está cada vez mais empenhada em organizar um carnaval repleto de cultura, diversão e segurança para a comunidade e turistas que virão à festa momesca do município. Na manhã desta terça-feira (21), mais uma reunião tratou do assunto.

No encontro - em que estiveram presentes o secretário da Secult, Alexandre Marques, a equipe da Secretaria, dirigentes dos blocos e representantes da Associação Carnavalesca e Cultural do Centro de Lauro de Freitas - foram discutidos horários dos blocos, circuito e necessidade de efetivo da Polícia Militar (PM).
O carnaval de Lauro de Freitas acontece de 28 de fevereiro a 4 de março e já tem o circuito decidido: o Centro. Na próxima segunda-feira (27), o secretário Alexandre Marques e sua equipe se reúnem com representantes de todas as secretarias municipais, além de Polícias Militar e Civil, Bombeiro, Juizado de Menores e empresas de ônibus coletivo, para acertar os detalhes da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares