terça-feira, 6 de maio de 2014

Dr. ARTÊMIO DA LUZ DE JESUS - DOCTOR HONORIS CAUSA EM GESTÃO DE DIREITOS HUMANOS E CULTURA E MESTRE EM CULTURA POPULAR - TRADIÇÃO DOS MASCARADOS



CORRESPONDÊNCIA DA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA


Núcleo de Culturas Populares e Identitárias

Of. Circular 01/2010

Salvador, 26 de agosto de 2010

Mestre Artêmio da Luz de Jesus - Grupo Cultural Bambolê e Tradição dos Mascarados

Prezado(a) Senhor(a),

É com imensa satisfação que registramos o recebimento dos formulários preenchidos por V.Sa, com as informações que servirão de base para o Cadastramento de Grupos e Mestres das Expressões Culturais Populares e Identitárias da Bahia.
Estamos certos de que a celebração dessa ativa parceria entre os Grupos e Mestres das Culturas Populares e a Secretaria de Cultura, será uma referência positiva para a realização de ações integradas na construção de políticas públicas que possibilitem tratar de maneira adequada e contínua a riqueza e a diversidade das nossas expressões culturais.

Aproveitamos para anunciar uma primeira ação diretamente relacionada a esta etapa do cadastramento: o lançamento do Catálogo das Culturas Populares e Identitárias da Bahia, em 10 de setembro próximo. Nele, estarão registradas em textos e fotos as informações a nós enviadas por cada um de vocês, dando visibilidade e valorização ao trabalho tão importante desenvolvido pelos mestres e grupos das culturas populares em nosso estado.


Atenciosamente,

Hirton Fernandes
Núcleo de Culturas Populares Identitárias/Secult-Ba.
71 3116-4075 – culturas.populares@cultura.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares