quarta-feira, 14 de maio de 2014

Operadora lança cartões de orelhão colecionáveis para a Copa



A Oi lançou nesta terça-feira (13) cinco cartões de orelhão colecionáveis com temas relacionados à Copa do Mundo. São dois modelos com imagens do Fuleco, o mascote da Copa, e outros três com curiosidades sobre o Mundial. Foram produzidos 200 mil cartões, que serão distribuídos em todo o Brasil, exceto São Paulo, que fica fora da área de atuação da Oi. A operadora é patrocinadora oficial do Mundial da Fifa. Os cartões que contam a história da Copa trazem essas curiosidades: o jogo com maior público foi o Brasil x Uruguai de 1950, com 199.854 torcedores no estádio; os maiores vencedores são Brasil, com cinco taças; Itália, com quatro; e Alemanha com três; em 19 edições da Copa do Mundo foram 772 partidas com 2.208 vezes. Segundo a Oi, séries temáticas atraem a atenção dos colecionadores de cartões de orelhão – os telecartofilistas. Em sites de comércio eletrônico, colecionadores chegam a anunciar cartões por R$ 1 mil e coleções completas por mais de R$ 20 mil, de acordo com a Oi. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares