terça-feira, 28 de outubro de 2014

Após rumores de briga com Leão, Márcio Paiva dispara: nunca me acovardei

Após especulações em torno do clima tenso que paira sobre a relação entre o vice-governador eleito, o presidente estadual do PP, João Leão e o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, do mesmo partido, a reportagem do Bocão News procurou o gestor da cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta terça-feira (28).

A polêmica surgiu após a informação de que Paiva teria apoiado para deputado federal Edson Pimenta (PSD), ao invés de apoiar o filho de Leão, Cacá Leão, que conseguiu a vaga na Câmara Federal. "Isso é fofoca. Atribuo aqueles que diziam que Leão era ruim para o município e agora querem tomar o poder e fazer briga entre a gente", disparou o prefeito Márcio Paiva. Segundo o pepista, "o único político de Lauro que ficou com Leão foi eu nestes dez anos. Todo mundo abriu. Eu sou político de um partido só. Entrei e não saí até hoje. Nunca me acovardei", reforçou. 
 
 
Quando questionado sobre o apoio a Edson Pimenta, Paiva desmente e afirma que "meu voto pessoal foi em Cacá. Cumprimos um acordo feito há uma ano e meio atrás de que ele (Pimenta), caso eleito, liberaria emendas de R$ 700 mil para as UPAs.  Mas, Cacá sempre foi o deputado da cidade e sempre o apoiei". 
 
Márcio Paiva reiterou que não há tensões ou desavenças entre ele e Leão e que, "desde 2004, tempo que o apoio, montamos um projeto para a cidade e ele sempre esteve ao meu lado, me ajudando no que era necessário, apesar do desgate da antiga gestão que o colocou como um inimigo da cidade. Entretanto, mostramos que ele é um grande líder, um grande político. Sou amigo pessoal de Cacá, o admiro e o apoiei em todos os mandatos. Agora que Leão virou vice-governador criam histórias e aparecem aos montes", alfinetou.
 
A reportagem tentou falar com João Leão, mas este não atendeu as ligações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares