quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Em busca de vaga nas quartas de final, Vitória encara Atlético Nacional no Barradão

por Glauber Guerra
Em busca de vaga nas quartas de final, Vitória encara Atlético Nacional no Barradão
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória encara o Atlético Nacional-COL nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Barradão, na decisão das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para avançar na competição, o time Rubro-Negro tem a vantagem de empatar em 0 a 0 ou a 1 a 1, já que o jogo de ida terminou 2 a 2. Caso o placar se repita, a classificação será decidida nas penalidade. Já empate com três ou mais gols, dará a vaga para a equipe de Medellín.
O meia Marcinho pede atenção ao time e espera que o time não sofra gol no duelo. “O mais importante é não tomar gol, porque, se o jogo terminar 0 a 0, a gente vai conseguir passar de fase”, declarou.
O técnico Ney Franco abdicou de usar time misto contra o Atlético Nacional e vai de força máxima para o duelo. Nos outros jogos da competição, o treinador utilizou a equipe reserva com o objetivo de poupar os jogadores para o Campeonato Brasileiro, já que a equipe luta contra a degola no certame nacional. Atualmente, o Leão é o 16ª colocado.
A única dúvida do comandante Rubro-negro é na lateral esquerda. Juan e Mansur disputam a posição.
O duelo também marcará a estreia do terceiro uniforme, apresentado oficialmente na última quarta (15), no Shopping Bela Vista, em Salvador. A nova vestimenta do Leão é predominantemente preto com listras na cores amarela e vermelha. O grande detalhe está numeração dourada. 
Caso passe de fase, o Vitória vai encarar o César Vallejo, do Peru, que desclassificou o arquirrival Bahia. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético Nacional
Copa Sul-Americana – oitavas de final
Local: Barradão, em Salvador
Data: 16 de outubro, de 2014 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Diego Abal (ARG)
Auxiliares: Hernan Maidana e Diego Bonfa (ambos da Argentina)
Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan (Mansur); Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Edno, Vinícius e Dinei. Técnico: Ney Franco.
 
Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Nájera, Murillo, Díaz; Mejía, Bernal, Alejandro Guerra; Guisao, Luis Ruiz e Copete . Técnico: Carlos Osório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares