por Glauber Guerra
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória encara o Atlético Nacional-COL nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Barradão, na decisão das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para avançar na competição, o time Rubro-Negro tem a vantagem de empatar em 0 a 0 ou a 1 a 1, já que o jogo de ida terminou 2 a 2. Caso o placar se repita, a classificação será decidida nas penalidade. Já empate com três ou mais gols, dará a vaga para a equipe de Medellín.
O meia Marcinho pede atenção ao time e espera que o time não sofra gol no duelo. “O mais importante é não tomar gol, porque, se o jogo terminar 0 a 0, a gente vai conseguir passar de fase”, declarou.
O técnico Ney Franco abdicou de usar time misto contra o Atlético Nacional e vai de força máxima para o duelo. Nos outros jogos da competição, o treinador utilizou a equipe reserva com o objetivo de poupar os jogadores para o Campeonato Brasileiro, já que a equipe luta contra a degola no certame nacional. Atualmente, o Leão é o 16ª colocado.
A única dúvida do comandante Rubro-negro é na lateral esquerda. Juan e Mansur disputam a posição.
O duelo também marcará a estreia do terceiro uniforme, apresentado oficialmente na última quarta (15), no Shopping Bela Vista, em Salvador. A nova vestimenta do Leão é predominantemente preto com listras na cores amarela e vermelha. O grande detalhe está numeração dourada.
Caso passe de fase, o Vitória vai encarar o César Vallejo, do Peru, que desclassificou o arquirrival Bahia.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético Nacional
Copa Sul-Americana – oitavas de final
Local: Barradão, em Salvador
Data: 16 de outubro, de 2014 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Diego Abal (ARG)
Auxiliares: Hernan Maidana e Diego Bonfa (ambos da Argentina)
Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan (Mansur); Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Edno, Vinícius e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Nájera, Murillo, Díaz; Mejía, Bernal, Alejandro Guerra; Guisao, Luis Ruiz e Copete . Técnico: Carlos Osório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário