terça-feira, 20 de maio de 2014

Cláudia Leitte sugere que internauta tome veneno de rato após crítica

Cláudia Leitte sugere que internauta tome veneno de rato após crítica
Foto: Reprodução / Instagram
Cláudia Leite se apresentou ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez no Billboards Awards, que aconteceu em Las Vegas no último domingo (18), com a música-tema da Copa do Mundo. Após o show, a cantora publicou fotos ao lado do marido, o empresário Márcio Pedreira, no Instagram. O empresário também publicou uma foto em seu perfil e elogiou a cantora. "Orgulho dessa brasileira retada! Minha esposa você é sensacional! Merecedora e batalhadora! Nunca teve nada de mão beijada. Sempre conquistando com seu talento, trabalho, amor pelo que faz e crença em Deus. Parabéns Amor!", escreveu.
 
Logo depois da postagem, uma série de comentários contra Cláudia foi feita pelos seguidores de Márcio Pedreira. Quando uma internauta chamou a cantora de "cafona forever", Cláudia respondeu a crítica: "Uma garapa de aldicarbe com organofosforados você não quer tomar, né, fofa?”. A substância citada pela cantora no comentário é veneno de rato. 
 
O empresário também saiu em defesa da esposa: "Respeite as pessoas, fofinha! Viu quantos elogios recebeu aqui na minha página por causa dos seus comentários? Toda vez que você aponta um dedo para uma pessoa, os outros quatro estão apontados para si. Pensa antes de falar. Se é que você tem essa capacidade". Os fãs de Claudinha também a defenderam em diversos comentários na publicação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares