segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mãe é condenada a prisão perpétua após matar filhos e pôr corpos no congelador

Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Uma mulher foi condenada a prisão perpétua após torturar e matar dois de seus quatro filhos, nos Estados Unidos. De acordo com a publicação “Daily News”, o julgamento aconteceu na última sexta-feira (17).
 
Ainda conforme a publicação, a mulher identificada como Mitchelle Blair matou Stephen, de 9 anos, em 2012. Também matou Stoni, de 13 anos, no ano seguinte. Ambos morreram da mesma forma: queimados com água fervente, espancados e asfixiados até a morte com um saco de lixo sobre suas cabeças. Durante o julgamento, Mitchelle Blair, que é mãe dos meninos, declarou não sentir um pingo de arrependimento. "Não sinto nenhum remorso pela morte desses demônios", disse. 
 
A irmã mais velha, uma adolescente de 17 anos que sobreviveu aos ataques da mãe, contou ao júri os detalhes do ritual de tortura que o falecido irmão foi submetido: "Ela amarrava um cinto em volta do pescoço, jogava água quente enquanto ele tomava banho e também usava um saco plástico para sufocar", afirmou. Em seguida, Blair envolvia o corpo em uma roupa de cama e escondia o cadáver no freezer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares