sábado, 6 de agosto de 2011

CONHEÇA A GRUPO MUSICAL KM9


GRUPO MUSICAL KM9


Membros: Lhoot Margera , (Violão, guitar)Niisan - Kustom , (2 voz e baixo)Obscuro (Diego Telles), (vocal principal)jean ( 2 voz)na sexta o som é acustico violão e voz no bar da esquina em Lauro próximo  a lanchonete do bocão, quarta feira agora no colegio bartolomeu a banda começou com uma brincadeira de amigos que o público abraçou e gostou o que nos incentivou a continuar devido ao grande número de elogios que estamos acumulando graça a DEUS!

11 comentários:

  1. OBSCURO VC É O CARA!! kkk
    desejo-lhe sucesso a banda, vc tem talento !!

    ResponderExcluir
  2. MUito bom esses garotos
    eu acho que nossa sociedade
    deveria apoiar eles mais
    alem da boa musica
    que fazem e tocam...
    eles trasmitem uma boa enegia
    com paz e amor é uma coisa de Deus.

    ResponderExcluir
  3. aaa galera muito boa essa , desejo tudo de positivo pra essa banda

    ResponderExcluir
  4. o vey perae Diego não é da banda nao
    vocal principal é lhot magera, jean é o batera e 2ª voz, diego é produtor, nissan baixista e tiago guitarrista baze

    ResponderExcluir
  5. alias é obscuro mesmo q nao é da banda
    ele só é produtor

    ResponderExcluir
  6. ouxi o obscuro canta e não é da banda???
    cês tão doidos é....

    ResponderExcluir
  7. Olha uma das músicas do obscuro ai...


    http://www.youtube.com/watch?v=1vl1tPyWCfI&feature=related

    ResponderExcluir
  8. essa música aqui eu gostei...se puderem dar uma olhada....


    http://www.youtube.com/watch?v=1vl1tPyWCfI&feature=related

    ResponderExcluir
  9. O nossã só tem x9 ...
    bem esclarecendo esse babado ai...
    eu sou Obscuro sou o produtor do grupo km9

    0os demais musicos são de uma outra banda
    chamada scarllete acho que é esse o nome ...
    é lhot magera, jean é o batera e 2ª voz, diego é produtor, nissan baixista e tiago guitarrista baze

    Oo eu faço parte do Obscuro km9 ...
    conhecem não ?
    então começem a conhecer ...
    e parem de se esconder no anonimato e falem como verdadeiro cidadoes que não precisam se escoder ....

    grande abraço ... s2 OBSCURO!

    ResponderExcluir
  10. Porra esse obscuro é o cara
    canta muito bem , vi ele lá no rio
    vermelho cantou na minha mesa
    rapaz ele tem uma enegia maravilhosa ...

    gostaria de ouvir mais ele ...

    ResponderExcluir
  11. Obscuro é o carinha com a camisa da Ciclone
    vai fundo vc tem talendo meu caro
    eu gosto mesmo de vc bem do geito que vc é
    louco e algre suas danças vc é tudo que eu sonhei ....amo vc s2 obscura deixa eu ser ..

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares