quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cigano é recebido por Wagner, que fala em projeto para o esporte

Cigano é recebido por Wagner, que fala em projeto para o esporte
Foto: Manu Dias / Secom
O recém-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) na categoria peso pesado, Júnior Cigano, chegou a Salvador nesta quinta-feira (17) e já foi recebido pelo governador Jaques Wagner. Ao seu lado, estavam o campeão de boxe amador na categoria meio-médio-ligeiro, Éverton Lopes, e o treinador de ambos, Luiz Dórea. Durante o encontro, o lutador profissional destacou o orgulho que sentiu em ser recepcionado pela população da cidade que acolheu o catarinense de nascença. “É bom servir de espelho. Ser uma esperança. Uma criança vai me ver, ou ver ele [Éverton Lópes], e vai dizer, ‘porra, um dia eu posso ser como o Cigano. Isso faz eu me sentir bem”, declarou. Após o bate-papo, o governador saudou os dois campeões, ressaltou que “todo esporte é portador da paz e do comportamento da ordem” e conversou com Dórea a respeito de uma maneira do Estado incentivar a prática entre os jovens. “É um exemplo de que é melhor para a garotada se dedicar a uma atividade. Estou falando com Dórea para gente vê de que forma a gente pode apoiar. [...] Vamos ver se a gente faz um projeto para vê se a gente pode contribuir”, declarou.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares