segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Diretor de futebol explica mudanças no Vitória: 'Não podemos ser omissos' Raimundo Queiroz diz que espera contar com a experiência de PC Gusmão para mudar o time já para a partida diante do América-MG, nesta terça-feira


Raimundo Queiroz, ex-presidente do Goiás (Foto: Reprodução/TV Globo)Raimundo Queiroz explicou a segunda troca de técnico
em menos de um mês(Foto: Reprodução/TV Globo)
Um dia de mudanças. Menos de 24 horas após a goleada sofrida para o Bragantino, em Bragança Paulista, o clima no Vitória foi de chegadas, partidas e explicações. O diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz concedeu uma entrevista coletiva onde explicou os motivos da troca do comando técnico do time.
Para Queiroz, a diretoria não poderia se mostrar omissão neste momento e disse esperar que a troca tenha resultados práticos e imediatos. Queiroz ainda explicou que toda a comissão técnica atual será afastada junto com Ricardo Silva.

- São mudanças drásticas e necessárias devido ao momento em que vivemos e as dificuldades que passamos nesses últimos jogos. Pelo menos a intenção é que isto venha surtir um bom efeito e esperamos. Acho que o torcedor do Vitória teve muitas glórias no início da competição e muito sofrimento agora na reta final do campeonato e nós não podemos ser omissos neste momento. Tomamos as providências que achamos necessárias, viáveis e que possam surtir efeitos. Com as contratações da nova comissão, Ricardo (Silva) vai ficar de férias, também o Ednilson (Sena), nosso preparador físico, e o Alex (Fernandes), auxiliar da preparação – explicou.

O diretor disse que espera que a experiência de PC Gusmão conte para que o técnico já possa colocar o seu estilo no time na partida desta terça-feira contra o América-MG e fez um apelo ao torcedor.

- As pessoas que assumem, além de experientes, são conhecedores do futebol brasileiro e em particular do Vitória. Espero que um treino seja suficiente e tenhamos sorte. Espero que o torcedor entenda a nossa luta e que compareça. E que venham não para vaiar, apedrejar ou jogar moedas, e sim para apoiar – pediu.

Queiroz ainda ressaltou que apesar do clima de tensão e insatisfação de parte da torcida, o Vitória continua brigando na parte de cima da tabela, disputando o título da competição.

- Nossa equipe não está disputando o rebaixamento, está disputando o título e isso é muito importante. Sei do desconforto que a torcida tem neste momento, mas nós também somos torcedores. Os torcedores que mais sofrem são aqueles que vivem com o sofrimento a cada momento, que são todos que compõem da diretoria estatutária, são os funcionários, as pessoas que convivem aqui. Faça um apelo ao torcedor para que tenha paciência e esteja junto com a gente e vamos atingir nosso objetivo. Não estamos omissos – disse o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares