segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lauro de Freitas: Polícia apreende metralhadora israelense e outras armas


Policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma submetralhadora uzi israelense, uma espingarda calibre 12 e três revólveres calibre 38 após troca de tiros com suspeitos na madrugada deste domingo em Lauro de Freitas, na Bahia. Também foram recolhidos 16 munições, três papelotes de cocaína e um veículo na operação chamada de Intensificação.

De acordo com a polícia, a guarnição estava em ronda na rua Queira Deus, quando avistaram um Fiat Uno de cor branca em situação suspeita e alta velocidade. Os ocupantes do carro receberam ordem de parada, mas não obedeceram e aceleraram, atirando contra os policiais. Uma perseguição foi iniciada e os suspeitos colidiram o veículo contra um muro durante a fuga.

No local do acidente, os policiais militares encontraram um dos homens baleado. O outro suspeito, que estava com a submetralhadora, tentou fugir, mas foi localizado em um beco e durante nova troca de tiros acabou baleado também. Os dois foram socorridos ao hospital, mas não resistiram e morreram. O material apreendido foi apresentado na 34ª Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares