quinta-feira, 21 de março de 2013

PROJETO ESPORTIVO E CULTURAL FORÇA NA MENTE É UMA GRANDE REVELAÇÃO DO ESPORTE EM LAURO DE FREITAS

DEPOIMENTO DA ALUNA 
Débora Cristina Teixeira 


Existe uma Força a qual nos seres-humanos temos chamada Força de VONTADE! Mais a Vontade não vai além se não for estimulada...
Há Mais ou menos 2 meses Conheci um projeto... Chamado: "Força na Mente" O qual por mais ou menos 40 dias fiz par
te. Um trabalho voluntário-social, do grande Adrianobatista Dos Santos Abs, junto com os professores #Arlindo e Reinaldo Solis tentam manter sem fins-lucrativos, apenas para incentivar, jovens, crianças e adolescentes a praticarem esporte, e através do esporte se sentirem inseridos em um contexto social-educacional. Falo que esse guerreiros, também, transmitem mensagem de otimismo e estimulam os alunos e alunas sempre para o caminho do BEM. 
Sinto em saber que esse projeto não pode se manter se não houver a ajuda das nossas autoridades, é através do esporte que incentivamos no mundo de hoje aos jovens a percorrer um caminho sem ilusão... 
Queria Que meus amigos do FORÇA NA MENTE, lutássemos juntos como guerreiros que somos, para não deixar esse lindo acabar... Meu coração não pode parar de sentir o gingado de vocês daqui de onde estou, por que se não ele não vaii ter incentivo para continuar os meus projetos... 


O Força Na Mente não pode parar!!!

19 comentários:

  1. Esse progeto ajuda muitos jovens,trasendo eles para o mundo do esporte...Eu faço parte com muito orgulho-Familia Força na mente..

    ResponderExcluir
  2. Com grande satisfação que falo deste projeto que conheço de perto e sabemos que foi criado para simplesmente atender a população sem visar retorno lucrativos, mais apenas formar atletas com nível elevado para num futuro próximo defender a nossa cidade e até mesmo o nosso país em qualquer competições.
    Parabéns a Adriano (Prê), a Arlindo, ao grupo babmbolê e a todos que apoiam asta iniciativa.
    Esperamos que apoios sejam mutiplicados neste projeto.

    GUEU-20

    ResponderExcluir
  3. Projeto bacana e serio falo isso ñ como um dos alunos do projeto mais falo como cidadão que sou agora so falta o apoio do nosso prefeito né

    ResponderExcluir
  4. CONCERTEZA UM PROJETO COMO ESSE NAO PODE PARAR POR QUE ALEM DE FORMA ATLETAS FORMAM TAMBEM CIDADAOS

    ResponderExcluir
  5. Pre vc esta de parabéns vc e o orgulho de Lauro de Freitas..

    ResponderExcluir
  6. Não vamos deixar o nosso BOXE acabar , um projeto que está dando a muitos jovens a oportunidade de aprender e ter disciplina. E pra isso é preciso da ajuda de todos pra que não acabe o sonho de muitos JOVENS .

    O Força Na Mente não pode parar!!!

    ResponderExcluir
  7. O projeto nao pode parar , eu treino um bom tempo e venho acompanhando a luta para o BOXE nao acabar .. E veJo os professores dando aula por amor , e não é juso deixar esse amor todo ir embora , vamos lutar juntos porque somos uma familia e é triste saber que uma familia estar se acabando .. Contamos com ajudas de todos .

    FORÇA NA MENTE NÃO PODE PARAR !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas dispostas a atitudes como esta que contribuem para melhorar nosso país. Talvez se cada um fizesse sua parte poderíamos contribuir para um futuro melhor para nossos jovens. Além de ser uma brilhante inciativa, tem a proposta de fazer o bem do próximo! Que em algum momento as autoridades, pessoas influentes se sensibilizem para acrescentar esta ideia, dando a estrutura necessária pra seu melhor desempenho. E a vocês idealizadores sorte e sucesso nessa caminhada.

      Excluir
  8. força na mente realmente sem comentario um projeto que a ajudar a todos sem ixclusividade!


    ResponderExcluir
  9. esse projeto ajuda varios jovens e adultos a praticar um esporte o projeto nao deve parar e pre vc esta fazendo um otimo trabalho

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo projeto rapaziada !

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo projeto !!!

    ResponderExcluir
  12. Só quem viu esse projeto se iniciar e quem participa dele hoje sabe o quanto é importante esse projeto pra nossa Lauro de Freitas,Meus parabéns meu irmão Adriano Batista e todos que fazem esse projeto Força na Mente um projeto Grandioso...

    Meus parabéns e estamos juntossss sempreeeeee

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por fazer do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazer com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudara descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastar o medo das coisas que pudemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  14. o projeto nao pode para parabens pelo projeto

    ResponderExcluir
  15. esse progeto não pode acabar não oxi , séra que lauro de freitas so apoia o futebol , abra o olho secretario de esporte olha oque aconteceu com chico , te conheço e você não é disso , essa pessoas ai mereçe uma atençaõ maior vem lutando com esse progeto já faz tempo e tem muitais pessoas já triste com issso não deixe com que isso aconteça porfavor .

    ResponderExcluir
  16. eu garanto pra vcs que bebel carvalho não ta sabendo disso pois ele e muito amigo de prey e prey ajudou eel na politica chegou ate aminha familia pra ajuda-lo então se ele souber disso não vai deixar esse lindo acabar , vamos ter calma pois quando bebel fica sabendo disso vai da logo um jeito.

    ResponderExcluir
  17. Grande projeto é muito serio que Adriano do boxe vem exercendo em Lauro de Freitas é fruto de uma grande vontade de mudar a cara do cenário esportivo do nosso municio principalmente com os jovens da nossa cidade. Parabéns Adriano por este projeto lindo e honesto.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares