segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lauro de Freitas: vereador nega comportamento homofóbico e diz foi desrespeitado



O presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Gilmar Oliveira (PSD), em conversa com o Bocão News rebateu as acusações de homofobia feita por Djair de Jesus Júnior, 26 anos, conhecido como Pirikito, que se apresenta como assessor do vereador Antonio Rosalvo (PSDB). "Ele é muito ousado e me desrespeitou, achando que poderia fazer da Câmara a casa dele. Não iria usar termos chulos. Infelizmente a pessoa gosta de criar cavalo de batalha para se aparecer. Mas ele vai cair do cavalo", disse e ressaltou que Djair usa a amizade que tem com parlamentares para utilizar o patrimônio público.
Djair procurou o Grupo Gay da Bahia (GGB) para relatar o fato. “Cheguei e pedi a permissão da secretária para fazer a impressão do documento e ela permitiu que usasse um computador disponível na ante sala da presidência” explica o assessor. Nesse momento, conta Djair, que o vereador Gilmar entrou exaltado e perguntou em voz alta o que ele estava fazendo e declarado que não queria “viadagem aqui (Câmara)”. “Isso doeu tanto, que me levantei e sai para beber água porque meu coração estava a ponto de sair”.
O fato também foi rebatido pelo vereador. "Jamais seria homofóbico. A gente vive em um país da diversidade. Ele não é funcionário da Câmara, nem de nenhum vereador. E mesmo que fosse não pode usar usar o computador da minha secretária sem autorização. Eu realmente mandei ele sair", contou. 
Ao final da entrevista, o presidente da Câmara fez questão de ressaltar que é evangélico e não concorda com a prática da homossexualidade, mas respeita os homossexuais. "Eu amo todo eles. A Bíblia diz que tenho que amar nosso próximo como a nós mesmos. Não sou a favor da prática, mas amo e respeito", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares